boa leitura <3
Meu daddy sai rápido de cima de mim e passa as mãos no cabelo.
Daddy: mas quem caralhos pode ser?!! - ele parecia irritado, sua voz sai mais alta que o normal. Sento no sofá, encolhida. - vai pro seu quarto. - ele diz sem olhar pra mim.
Micaelly: mas daddy...
Daddy: eu estou mandando Micaelly! - ele se vira pra mim e seu olhar me dá medo... Porque ele está bravo comigo? Sinto vontade de chorar, subo as escadas correndo e entro no quarto, trancando a porta e me deitando na cama. Começo a chorar, tentando entender porque meu daddy estava bravo comigo.
~Shawn Mendes pov's ~
Escuto outra batida na porta e bufo.
Shawn: espera!! Mas que saco. - abro a porta com raiva e me deparo com minha secretária, Lauren.
Lauren: oi Shawn.
Shawn: o que você quer? - pergunto grosseiramente, não me importando.
Lauren: é assim que você trata a mulher que mais te dá prazer? - ela morde o lábio, eu já sei o que ela veio fazer aqui.
Shawn: acontece que você me atrapalhou em algo de muita importância. E quem você pensa que é pra vir na minha casa desse jeito?! - ela olhava para meu corpo descoberto.
Acontece que eu e Lauren iniciamos uma "relação", mas apenas sexo era envolvido. Mas só por conta disso, ela acha que tem o direito de vir na minha casa a hora que ela quiser! E eu já deixei claro que não é assim que funciona, mas parece que vou ter que deixar mais claro ainda...Lauren: ah Shawn qual é vai.
Shawn: escuta aqui Lauren - fico mais próximo dela - eu só vou dizer uma última vez. Não venha na minha casa sem ser convidada! . Caso isso aconteça novamente, terei que tomar providências drásticas que interferirão na sua carreira. - ela olha pra baixo, e "abaixa um pouco a bola dela" - estamos entendidos? - ela demora um pouco para responder.
Lauren: sim.. Shawn. Me desculpe. - sua voz sai baixa. Ela dá meia volta e entra em seu carro, sumindo da minha vista. 'graças a Deus' penso. Admito que quase me cedi a ela. Não vou negar que Lauren é uma mulher de um corpo tentador, e quando quer provocar, consegue. Mas eu estava tão furioso que não conseguia pensar nisso direito. Fecho a porta com força e suspiro pesado.
Oh droga! Acho que fui grosso demais com Mimi, ela deve estar muito triste.~Micaelly pov's~
Continuo do mesmo jeito. Mas minhas lágrimas chatas pararam de cair. Eu senti medo do meu daddy... Achei que ele ia me bater... Não! Ele nunca faria isso comigo, faria?
Ouço um som de porta batendo no andar de baixo. Será que ele foi embora? Será que ele vai me abandonar?!! Sinto vontade de chorar só de pensar.
Depois de uns minutos, alguém bate na porta do "meu quarto". Não digo nada.Daddy: baby? Está aí? - sua voz estava mais calma agora. Eu não quelia ver ele, não agora. - baby por favor, me deixa entrar. Vamos conversar. - fico olhando para a porta. Será que abro? E se ele quiser se desculpar? - Mimi...
Levanto da cama devagar, indo até a porta, abrindo - a. Meu daddy continua sem camisa, e ele olha pra mim preocupado. - posso entrar? - dou passagem para ele, que logo entra. Deixo a porta aberta e me sento na cama, encolhendo as pernas e fungando. - baby por favor me desculpa, eu não queria ter sido grosso com você, eu... eu estava com raiva.Micaelly: raiva de mim..? - ele arregala os olhos.
Daddy: o que?! Não! Claro que não! É só que... Princesa, você estava... Gostando, do que estávamos fazendo, certo?
Micaelly: s... sim... - digo sem grassa.
Daddy: eu também estava gostando, muito. E atrapalharam a gente, então eu fiquei bravo. Por isso fui mau com você. Mas eu sinto muito. Quando fico bravo, perco a cabeça. - ele palecia arrependido... E ele não está com raiva de mim!
Micaelly: então... o senhor não vai me... abandonar?
Daddy: por Deus, não! Não mesmo! - ele solta uma risada e toca meu rosto, alisando - o. - você me perdoa? - penso um pouco...
Micaelly: perdoo. - um sorriso apetece no rosto dele, e ele me abraça, bem forte, e me sinto melhor.
Daddy: obrigado baby. Venha, vamos descer. - ele segura minha mão e nós vamos para o andar de baixo.
Micaelly: daddyyy, vamos ver um filme?? - pergunto animada.
Daddy: ahh baby, não é melhor deixarmos pra outro dia? Estou cansado. - abaixo meus olhos. - não não não baby, olhe pra mim! - ele levanta meu rosto e olha pra mim. Ele morde o lábio e fecha os olhos. - droga... Tá legal. O que você quer assistir? - um sorrisão se forma no meu rosto, agarro seu pescoço e dou muitos e muitos beijinhos em seu rosto, até em sua boca.
Micaelly: obrigada obrigadaa. Vamos assistir... Valente! - eu gostava muuuito desse filme.
Daddy: hmm, certo, fiquei aqui no sofá que irei fazer pipoca.
Micaelly: eu quelo pipoca doce.. - digo meio sem graça. Meu daddy solta uma risadinha.
Daddy: como você quiser baby. - ele vai até a cozinha e começa a preparar a pipoca.
<><><><><><><>Já estava tudo pronto. Meu daddy tinha feito um baldão de pipoca doce. Ele pegou um cobertor e dois copos de água para nós. Ele disse que era melhor tomar água, apesar de eu querer um refrigerante, mas ele não deixou. Ele senta do meu lado no grande sofá. Nos enrolando com o cobertor.
Daddy: tudo pronto?
Micaelly: sim sim sim. - ele coloca o filme na TV (que era gigante) e começamos a assistir.
~~~~~~~~~~~~~
era pra esse capítulo sair ontem, mas eu estava com muuuita dor de cabeça skosksoskdd. mesmo pela demora (como sempre) espero que tenham gostadoo.
cara eu tô muito feliz de ver que tem gente que realmente tá gostando da fic, e eu quero agradecer a todos que favoritam, e simplesmente, a todos que esperam pacientemente por capítulos novos kskskskssk. obrigada por não desistirem da fic, amo vocês 💖💖. até o próximo capítuloo (๑>◡<๑) 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...