27

6.8K 333 57
                                    

boa leitura <3

Daddy: relaxe. - ele deixa pequenos beijos pelo meu pescoço, me deixando arrepiada.

Micaelly: dad o que vo.. você vai fa.. fazer? - minha voz estava trêmula. Eu estava com medo, mas... Quelia saber o que iria acontecer.

Daddy: sem perguntas, apenas obedeça a cada ordem que eu der. - ele contava a beijar meus pescoço, e sem nem perceber, jogo a cabeça pra trás. - você mexe comigo de uma forma surpreendente garotinha... - ele sussurra, e morde minha orelha.

Micaelly: aaah.. aí.. - meu grito sai parecendo um gemidinho.

Daddy: gostou disso? - faço que sim com a cabeça e em um ato repentino, meu daddy puxa meu corpo mais junto do seu, fazendo um som meio estranha sair da minha boca. - diga!

Micaelly: go.. gostei.. - sinto ele sorrir contra meu pescoço. Sua mão toca meu rosto, virando - o até nossos lábios se juntarem. O beijo dele era muito bom (até porque ele foi a única pessoa que beijei na vida), me fazia sentir... aquela coisa gostosa. Sinto sua mão descendo pelo meu pescoço, barriga, até chegar na barra do meu short. - dad.. daddyy..

Daddy: você quer sentir aquela coisa gostosa?

Micaelly: s.. sim.. - ele abre o botão do short  e o zíper. Sinto uma coisa estranha na minha barriga quando ele coloca a mão dentro do meu short e da minha calcinha. Parece que cada vez que ele.. me toca, é melhor ainda. - meu Deus... - fecho os olhos e mais um gemido sai da minha boca. Eu estou com muita vergonha. Mas... está tão bom que eu nem consigo ligar pra vergonha. Ele fazia movimentos circulares em um lugar específico, que estava tão bom...

Daddy: é bom não é?

Micaelly: uhummm. - eu não conseguia falar mais nada, nada saia da minha boca, só gemidos e murmúrios.

Daddy: quer mais? - ele está fazendo de propósito!

Micaelly: uhmm sim..

Daddy: mas você foi uma menina má hoje. - ele para os movimentos e eu abro os olhos. - e meninas más não merecem receber coisas gostosas. - ele tira a mão de dentro do meu short e me vira para ficar de frente com ele. Ele não pode estar falando sério..

Micaelly: o.. o que? Não, não eu...

Daddy: você o que baby?

Micaelly: eu.. quelo mais.. - sinto minhas bochechas esquentarem. - você não pode fazer isso comigo! - bato o pé no chão.

Daddy: e porque não? - ele cruza os braços.

Micaelly: puque... puque.. puque não! - ele solta uma risada e balança a cabeça negando. Vejo que ele estava andando em minha direção lentamente, e eu andava pra trás, com medo do que ele poderia fazer.

Daddy: acontece, que eu posso fazer, qualquer coisa. - meu corpo bate em algo, na cama. Eu estava encurralada. Minha respiração fica acelerada. - e agora, você vai receber sua punição. - ele se senta na ponta da cama. - venha aqui. - caminho um pouco mais até estar perto dele, mas ele puxa minhas pernas, me fazendo ficar no meio das suas pernas. Ele começa a descer meu short, até ele tocar o chão, e então, deixa pequenos beijos por minhas pernas. - agora, se inclina no meu colo. - saio do meio das suas pernas e o olho confusa.

Micaelly: o.. o que? - ele agarra meu corpo e o joga sobre seu colo, deixando meu bumbum empinado e com total acesso.

Daddy: você é tão bela. - ele faz um carinho no meu bumbum e eu estremeço. - eu vou bater cinco vezes, tudo bem? - perai, o que?!!! - tudo nem?!

Micaelly: sim sim, sim senhor. - minha voz sai baixa. Ele desce minha calcinha até os tornozelos e então, sinto sua mão se colidir com meu bumbum e uma leve ardência vir depois. Me inclino pra frente com o susto e solto um gritinho.

Daddy: fica parada. - outro tapa, e dessa vez foi mais forte, ardeu mais. Aperto os olhos e mordo os lábios para tentar não gritar. Mais um, e depois outro, e por fim, o último, o mais forte. Minha respiração estava muito ofegante, e meus olhos estavam lacrimejando. Meu daddy beija meu bumbum e coloca minha calcinha, me retirando de cima do seu colo. Vejo um volume estranho em sua calça, mas não pergunto nada, estava doendo muito. - está doendo? - aceno com a cabeça, fungando. Ele pega minhas mãos e me puxa para sentar em seu colo, faço uma careta de dor ao sentar. - tudo bem, vai passar. - uma lágrima escorre e ele à beija. - isso foi pra você ver o que vai acontecer se for desobediente comigo. - balanço a cabeça em sim e fungo novamente. Meu daddy coloca as mãos na minha cabeça e junta nossos lábios em um beijo simples e devagar. Me mexo em seu colo e encerro o beijo fazendo uma careta de novo.

Micaelly: tá doendo. - choramingo e faço movimentos pra cima e pra baixo com o corpo. Meu daddy coloca as mãos na minha cintura me parando.

Daddy: ahhh não faz isso baby. Olha, porque você não vai lá pro seu quarto brincar um pouco? - meus olhinhos brilham.

Micaelly: sim sim sim. - levanto do seu colo e vou correndo para meu quarto.

Daddy: não corra pela casa! - ouço meu daddy gritar. Abro a porta do quarto e sento no chão, pensando com qual brinquedo iria brincar, aliás eram muitos. Aqui é o paraíso!

~Shawn Mendes pov's ~

Porra. Essa garota mexe muito comigo. Eu nunca senti isso por ninguém. O que está acontecendo comigo droga?! Vou para o banheiro, precisava me aliviar. Tranco a porta, abro minha calça e... mando ver.

                            <><><><><><><>

Saio do banheiro e logo ouço a campainha, quem pode ser? Passo no quarto da mimi e ela não estava lá, desço as escadas e a mesma estava na frente da porta falando com alguém.

Micaelly: quem é você?

XXX: ahn, o shawn está? - não conseguia identificar de quem era a voz. - quem é você?

Micaelly: eu peguntei primeiro.

XXX: 'peguntei'? Sério? Não sabe falar não? - desço a escada por completo e ando até a porta.

Shawn: mimi quem é...

Mas que porra ela está fazendo aqui?!!

                             ~~~~~~~~~~~~

hihihii, quem será que é?? 👀
eu só posto capítulo de madrugada cara ksosksond, me desculpem. espero que tenham gostaaado, qualquer palavra errada, já sabem, me perdoem.
amo vocêsss 💖💖 e até o próximo capítuloo 💖










My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora