boa leitura <3
~Micaelly pov's ~
Abro os olhos devagar, tentando me acostumar com a claridade chata do lugar onde estou, onde eu estou na verdade?? Olho para o teto, não era o teto do meu quartinho, e então olho pro lado e vejo meu daddy dormindo. Eu estava em cima do braço dele, e sua mão estava na minha cabeça. Estávamos enrolados em um lençol branco e... eu estava com a camisa dele.. (?) como assim...? ohhhh... me movimento para me sentar na cama e sinto uma.. ardência na parte de baixo.. Meu daddy se mexe na cama e abre os olhos devagar, sorrindo pra mim.
Daddy: oi. - sua voz estava rouca, e ele estava muuito lindo, com seu cabelo bagunçado <3.
Micaelly: oi daddy. - percebo que meus.. tetes estavam de fora e puxo o lençol para me cobrir.
Daddy: como está?
Micaelly: tô bem.. - não menciono a ardência na parte de baixo.
Daddy: bem mesmo? Até lá embaixo? - ah que bacana, eu não quelo ter que dizer pra ele.. - baby. - ele me pressiona a falar, suspiro auto.
Micaelly: tá.. ardendo um pouquinho..
Daddy: certo, isso é normal, não precisa ter vergonha de me falar essa coisas, okay? - concordo com ele. - agora vem aqui. - ele agarra minha cintura e me puxa para deitar na cama de novo, me abraçando apertado e dando vários beijinhos no meu pescoço, me fazendo soltar umas risadinhas. - eu te amo minha princesa. - ele sussurra no meu ouvido e morde minha orelha de leve.
Micaelly: também ti amu daddy. - ele beija minha boca, um beijo simples, mas gostoso. Subo em cima dele, deixando minhas pernas uma em cada lado do seu quadril, ele coloca suas mãos nos meu quadris e os aperta fraquinho, me mexo um pouco em cima dele que solta um gemido.
Daddy: baby baby baby baby, temos que levantar.. - deixo beijinhos em seu rosto e pescoço, mas do nada ele me afasta e arregala os olhos. - que horas são?! - ele levanta em um pulo e pega o celular na mesinha ao lado da cama. - merda, merda merda merda.
Micaelly: dad o que foi? - ele começa a pegar as roupas do chão.
Daddy: sua mãe, me ligou dez vezes. - o que?!! Dez?!!!
Micaelly: dez???
Daddy: sim. Vamos, eu tenho que te levar pra casa. - levanto da cama depressa para começar a me vestir, mas fico paralisada quando vejo uma mancha vermelha no lençol da cama. Aquilo ela... sangue..? - baby? Tudo bem? - não conseguia responder, não conseguia fazer nada. - o que foi?!! - sinto as mãos dele nos meus ombros e ele olha pla onde eu estava olhando.
Micaelly: pu... pu que tem.. san.. sangue? - meu daddy vira meu corpo para outro lado e olha nos meus olhos.
Daddy: calma, isso é normal, é muito normal, tudo bem? - concordo de leve. - agora você precisa se vestir okay? - concordo de novo, ele me dá um selinho antes de se afastar e voltar a se vestir, pegando minhas roupinhas e as jogando pla mim.
<><><><><><><><>
Meu daddy me levou de volta pra casa, mas ele entrou junto comigo, minha mamãe convidou ele. É bem istlanho ver minha mamãe e meu daddy se beijando, eu sinto uma dorzinha no meu peito, mas ai eu lembro que ele está com ela pra poder ficar perto de mim, porque ele me ama. Ele também disse que até gostava um pouquinho da minha mamãe, mas ele só amava uma pessoa, eu <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...