boa leitura <3
Shawn: Lauren? Mas que porra...
Lauren: não fala nada, só me beija. - ela me empurra no sofá e some em cima de mim, atacado meus lábios ferozmente.
Shawn: Lauren sai daqui!! - tento empurrar seu corpo pra sair de cima de mim, mas ela agarra meu pescoço e gruda em mim. - Lauren eu tenho uma namorada agora!
Lauren: ah shawnzito, todos sabemos que você não namora, ou se realmente estiver namorando, é um namorico de fachada.
Shawn: primeiro, para de chamar assim, e segundo, não é namorico de fachada. - finalmente consigo sair de baixo dela, ficando na frente dela. Ela estava com a pernas levemente abertas, mostrando sua calcinha de renda vermelha. - eu não te devo satisfações da minha vida pessoal, já deveria saber disso, agora dê o fora da minha casa! - aponto para a porta. Ela levanta do sofá e me encara.
Lauren: então quem é ela? É aquela garota que vi outro dia aqui de calcinha? - se Vanessa chegasse aqui e visse Lauren desse jeito, acho que tudo estaria perdido. - quem é shawn?!
Shawn: não te interessa! Sai daqui! Anda! - seguro seu braço e a puxo pra fora da minha casa. - não quero mais te ver aqui, ouviu? - antes dela responder, bato a porta, trancando a mesma.
Céus, essas merdas só acontecem comigo..
Se isso tivesse acontecido à algumas semanas atrás, eu teria fodido Lauren com força no sofá da minha sala, mas eu não conseguia mais fazer nada com ela. Não sentia mais o desejo que tinha por ela, eu só pensava em uma pessoa.
Micaelly.
Essa garotinha conseguiu ocupar minha mente por inteiro, isso é assustador.
A porta é aberta e viro rapidamente, ficando aliviado por ver Vanessa entrando.Vanessa: cheguei. Tudo bem? - ela tira os sapatos e os deixa no canto da porta, me dando um selinho.
Shawn: tudo ótimo, e a mimi?
Vanessa: está com o Lucas, ele vai trazer ela em casa, por favor não se preocupe tanto. - ela dá batidinhas no meu peito e passa os braços pelo meu pescoço. - e aí, o que vamos fazer?.
Shawn: bom... podíamos fazer uma pipoca e ver um filme, talvez.
Vanessa: perfeito! Eu faço a pipoca, escolhe o filme. - ela se afasta indo pra cozinha.
Tomara que ela não tente fazer nada.. sexual comigo...
~Micaelly pov's~
O passeio no shopping com o Lucas estava sendo muuuito legal! Ele pagou um lanche pra mim, e me deu um brinquedinho do Mc lanche feliz :).
Eu fui poucas vezes no shopping, e essas poucas vezes que fui, me impressionei com o tamanho e a quantidade de lojas que tem.
Lucas: deixa eu ver se entendi, você estudou em casa até os 14 anos?
Micaelly: sim, minha mamãe não gostava da ideia de me colocar em uma escola, por causa do meu.. probleminha..
Lucas: que probleminha o que?! Você não tem nenhum problema, okay? - rio, sabendo que não é verdade, mas achando fofo.
Micaelly: tá bom luquela. - o passeio inteiro, eu recebia olhares das pessoas, alguns bons, outros ruins, e o passeio inteiro, Lucas segurou minha mão, não à soltou uma vez se quer, bom.. só pra comer e fazer xixi, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomansaMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...