boa leitura <3
O dia parecia que não ia acabar nunca.
As horas passaram muito devagar, o que foi torturante.
As pessoas não paravam de falar sobre o que tinha acontecido, e não paravam de olhar pra mim. Aquilo estava me deixando apavorada!
Eu não aguento mais. Só quero sair daqui e nunca mais voltar! Quero meu daddy... meu príncipe...
Professor: Micaelly? - o professor de ciências chama a minha atenção. - está tudo bem? - todos os olhares se voltam pra mim.
Micaelly: é... não muito.. - minha voz sai baixa, mas graças aos céus ele ouviu.
Professor: venha comigo. Não façam bagunça! Já volto. - levanto devagar e sigo o professor até fora da sala. - o que aconteceu? Nunca vi você triste desse jeito. - começamos a caminhar para algum lugar.
Micaelly: não sei... não me sinto muito bem... - ele solta um suspiro e então percebo que estávamos indo até a diretoria.
Professor: certo. Não precisa se explicar, vou pedir pra ligarem pra sua mãe pra ela vir te buscar, okay? - ele aponta para um banco e eu me sento. Ele some das minhas vistas, e depois de um tempo, volta. - vou pegar seu material e trazer aqui. - ele anda em direção a sala, e fico sozinha.
Já se passaram uns cinco minutos, e eu continuo sozinha, esperando minha mamãe vir me buscar.
Até que alguém se senta do meu lado.
XXX: vou ligar pro seus pais. Você está ciente de que não vai participar da formatura não é? - uma das tias fala de forma grosseira para a menina que se sentou no meu lado. Ela apenas solta uma risada.
XXX: e você acha que eu ligo pra essa porcaria de formatura? Que se foda.
XXX: agradeça por esse ser o último dia de aula garota. - a tia se afasta.
XXX: ah muito obrigada!! - ela bate palmas e depois para.
Queria poder puxar assunto, mas não sei o que falar. Até que sinto ela olhar pra mim.
XXX: o que você fez? - junto as sombrancelhas. - brigou? Foi pega fumando? Transando? Na verdade você nem tem cara de quem faz isso. Porque está aqui? - levanto a cabeça e olho pra ela.
A garota estava inteiramente vestida de preto, e as pontas do seu cabelo eram roxas. Ela tinha brincos espalhados por suas orelhas, e o batom preto que ela usava chamava muito minha atenção. Mas ela era bem bonita, bem diferente de mim, mas bonita, e estilosa.
Micaelly: n... não fiz nada... estou passando mal..
XXX: ata. - ela fica em silêncio, e depois volta a falar de novo. - você é do terceiro? - nego com a cabeça. - segundo então? - concordo. - você não fala muito né? - ela solta uma risadinha, eu aperto a mochila no meu corpo. - meu nome é Rebecca, com dois 'C', mas todo mundo me chama de becca.
Micaelly: mimi... Micaelly. - sorrio pra ela, e quando ela sorri pra mim também, vejo que ela tinha outro brinco um pouco acima dos dentes de frente, deve ter doído. - você tem muitos brincos. - ela ri.
Rebecca: como é?
Micaelly: d... disculpa...
Rebecca: relaxa. Mas sim, eu tenho muitos brincos, e não me arrependo de ter nenhum deles. - ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...