boa leitura <3
Meu daddy vai embora, então, subo para meu quarto correndo, para mandar uma mensagem pra ele.
Micaelly: daddy?? Já chegou?? - ele demora pra me responder, ele não deve ter chegado ainda.
Decido tomar um bainho, para tirar o cheiro daquele... monstro de mim. Vou para o banheiro. Chegando lá, tiro minha roupinha e ligo o chuveiro. Olho para as minha coxas pelo espelho e vejo que elas estavam bem vermelhinhas. Começo a lembrar dele me batendo, e sinto uma grande vontade chola. Respiro fundo e entro no chuveiro, aproveitando para lavar meus cabelinhos com meu xampu das princesas.
Saio do banho enrolada na minha toalha da hello kitt.Micaelly: mamãaaaeeee - grito.
Vanessa: sim querida?! - minha mamãe grita de volta e sobe as escadas depressa.
Micaelly: a senhola poderia me vestir? - pergunto com uma voz mais fina do que gostaria. Minha mamãe abre um sorriso muito lindinho.
Vanessa: mas é claro minha princesinha, qual pijama quer usar hoje?? - penso por um breve momento
Micaelly: hmmmm, o que tem coelhinhos e cenourinhas! - digo animada e minha mamãe ri. Ela vai até minha gaveta de roupas e pega meu pijaminha e uma calcinha.
Vanessa: venha pequena, vamos colocar sua roupinha de dormir e pentear seus cabelos. - me sento na minha caminha e minha mamãe começa a secar meu corpinho, logo me vestindo, e passando um pouco de creme de corpo em mim. Ela pega a toalha e passa de leve sobre meus cabelos, os secando, e penteando - os. - agora é só esperar seus cabelos secarem e ir dormir, okay!
Micaelly: sim sim mamãe. - ela dá um beijinho na minha testa e faz carinho no meu rosto.
Vanessa: mais tarde eu volto para te dar boa noite, tudo bem? - aceno com a cabeça - eu te amo boneca.
Micaelly: eu também te amo mamãe - dou um beijo na bochecha dela, antes da mesma sair do meu quarto.
As vezes, eu só queria ter uma irmãzinha, ou um irmãozinho, pra brincar comigo... Eu me sinto muito solitária...
Abro uma gavetinha ao lado da minha cama e tiro um caderno de desenho da frozen e um estojo cheio de lápis de colorir. Começo a pintar coisas sem sentido, para me entreter, até que meu computador apita. DADDY!! Levanto correndo e pego o computador, voltando para a cama. Ligo o mesmo e clico na mensagem, que realmente era do meu daddy.Daddy: baby?
Micaelly: oiiii daddyyyy
Daddy: como está?
Micaelly: bemmm daddy, e você?
Daddy: ah baby, se você está bem, eu estou ótimo! - um grande sorriso surge no meu rosto. - quer saber de uma coisa muito legal?
Micaelly: sim sim simmmm
Daddy: se tudo der certo, talvez você possa vir aqui na minha casa amanhã. - meu coração acelera.
Micaelly: daddy eu quero, quero muito ir te ver! Mas... Como vou fazer isso?
Daddy: olha, amanhã eu tenho uma reunião muuuito importante, e talvez eu saia um pouco mais tarde do trabalho, lá pelas 16:30. Mas você poderia vir aqui nesse horário não? É só dizer que vai na casa da sua amiga, a Daisy.
Micaelly: mas daddy... Minha mamãe não vai me deixar sair sozinha.
Daddy: merda... Tá legal, eu dou um jeito nisso. Mas esteja pronta as 16:35, okay? Eu preciso ver você de novo.
Micaelly: tudo bem...
Vanessa: querida?? - minha mamãe aparece na porta do meu quarto me fazendo dar um pulo de susto. Escondo o computador bem rápido, debaixo da coberta. - com quem está conversando?
Micaelly: ãããnn... Com a... Da.. Daisy.
Vanessa: oh, okay, que bom que arranjou uma amiguinha querida.
Micaelly: é... Nós, estávamos marcando de... Eu ir na casa dela amanhã mamãe. - ela parece pensar um pouco.
Vanessa: hmmm, não sei não filha, como você vai pra lá? - o que eu digo??????
Micaelly: ahn... Acho que... O papai dela... Vai me bu.. buscar de carro.
Vanessa: certo... Amanhã resolvemos isso melhor. Mas se despeça dela, sabe que não pode ficar na Internet muito tarde.
Micaelly: sim mamãe.
Vanessa: já volto querida. - ela sai do quarto e pego meu computar de novo, vendo muitas mensagens do daddy.
Daddy: não precisa se preocupar com nada baby.
Daddy: acho melhor você ir descansar.
Daddy: baby está aí?
Daddy: mica? Responda agora!
Daddy: mica estou ficando preocupado! Me responda!!Micaelly: daddy desculpa, minha mamãe veio falar comigo.
Daddy: por Deus! Que susto você de meu! Nunca para de me responder antes de se despedir, entendeu?!!
Micaelly: sim, daddy, me desculpe..
Daddy: 'sim senhor' baby!
Micaelly: sim senhor...
Daddy: isso minha garota! Agora vá descansar, amanhã conversamos mais. - nos despedimos e desligo meu computados, colocando ele em cima da mesinha ao lado da minha cama. E guardando também meu caderno de meu estojo.
Minha mamãe volta e me coloca para dormir, contando uma historinha de mimir pra mim. Onde havia uma princesa que sofria sozinha em uma castelo, mas ela acaba fugindo e achando o amor da sua vida. Eu gostaria que isso acontecesse comigo... Mas ninguém iria amar uma pessoa como eu, com um problema. Minha mamãe dá um beijo em minha testa e eu retribuo o beijo, dizendo que a amo. Logo sinto meus olhinhos pesarem, e enfim, adormeço abraçada com com meu ursinho de unicórnio.
<><><><><><>Abro meus olhinhos devagar, me acostumando aos poucos com a luz do sol que entrava pelas cortinas. Olho para o relógio rosa ao lado da minha cama e tento decifrar que horas eram (até porque não sei muito bem olhar a hora). Acho que são 11:45. Me espreguiço e então lembro...
HOJE VOU VER MEU DADDY!!!~~~~~~~~~~~~~~~
vão acontecer muitas coisinhas no próximo capítulo hein 👀👀👀. perdão de novo pela demora, é final de ano e eu tô cheia de lição/ trabalho pra fazer, não aguento mais! mas é isso aí, não desistam de mim, please, amo vocês 💖. bom, até o próximo capítulo💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...