44

4.3K 231 123
                                    

boa leitura <3

Como ele sabe onde eu moro?! Como ele...

Micaelly: d.. shawn? - a voz dela sai baixa, parece que está com medo, mas ela não precisa ter medo, ele precisa! O indivíduo olha pra mim e sorri.

Lucas: e aí shaawnn. - ele levanta do sofá e anda até mim, esticando a mão na minha frente.

Shawn: não posso apertar sua mão. - balanço os vasos de flores, ele é cego por acaso?!

Lucas: ih foi mal aí. - ele solta uma risada. - quer uma ajuda? - ele tenta pegar um vaso, mas eu me afasto.

Shawn: não preciso da sua ajuda. - minha voz sai um tanto rígida. Ótimo, quero mesmo que ele saiba que não gosto dele!

Vanessa: Shawn! - ela aparece na cozinha com uma bandeja cheia de biscoitos e cupcakes, ela deixa a mesma na mesa de centro e vem até mim. - e essas flores?

Shawn: são pra você... e pra mimi. - eu não tirava meus olhos daquele.. marginal! Vanessa coloca as mãos no meu pescoço e me beija.

Vanessa: shawn que gentileza, são lindas. - ela pega os dois vasos da minha mão e os coloca na mesa de centro.

Shawn: as rosas são suas, as margaridas são da mimi. - tiro meus olhos do babaquinha que estava sentado no meu sofá, ao lado da minha garota, e olha pra mimi, que também olhava pra mim, com os olhinhos preocupados.

Vanessa: olha querida, não são lindas?! - ela se ajoelha no chão na frente da filha.

Micaelly: são.. lindas, muito lindas. - ela dá um sorriso, e não sei distinguir se é um sorriso forçado, ou sincero.

Vanessa: ah, esse aqui é o Lucas, um amigo da mimi. - ela se levanta e fica do lado do imbecil, tocando seu ombro.

Lucas: nós já nos conhecemos.. mais ou menos. - ele ri, eu permaneço sério.

Shawn: como você sabia onde era minha casa? - pergunto grosseiramente. Ele ia responder, mas Vanessa toma a voz primeiro.

Vanessa: eu e a mimi estávamos na frente da casa, ele passou por aqui voltando da escola e eu convidei ele pra entrar. Não tem problema, tem? - ela pergunta preocupada.
Tem! Claro que tem porra!!

Shawn: claro que não. - lanço um sorriso falso e forçado pra ele, que retribui com um aceno de cabeça. - vou lá pra cima. - digo por fim, subindo as escadas para poder tomar um banho e esfriar um pouco meu sangue aquecido pela raiva que aquele indivíduo me causou.
Entro no quarto e começo a tirar a roupa, pego uma toalha e vou para o banheiro, ligando o chuveiro e deixando a água gelada relaxar meus músculos.

Tomo um banho rápido, e logo saio do banheiro, não confio naquele animal perto da minha menina, mas me surpreendo quando a vejo sentada na cama, balançando os pészinhos com a cabeça abaixada. Ando até ela calmamente, até estar na sua frente. Assim que me vê  arregala os olhos e suas bochechas ficam coradas ao me olhar apenas com uma toalha na cintura.

Shawn: tá tudo bem? - pergunto preocupado.

Micaelly: tá... tá sim... é.... - ela hora olhava pra mim, hora olhava pro chão.

Shawn: tem certeza? - toco seu braço de leve e ela respira fundo.

Micaelly: o.. obrigada pelas flores.. eu gostei muito. - ela dá um sorrisinho.

Shawn: de nada. - sorrio pra ela, e um silêncio se instala.
Por que ela parece desconfortável? Será o fato de eu estar só com uma toalha, ou é outra coisa? Quero perguntar, mas sinceramente, tenho medo da resposta. Então apenas ando em direção ao guarda-roupa, pegando uma toalha e uma muda de roupas confortáveis.

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora