Agradecimentos !

3K 213 111
                                    

Primeiramente eu quero agradecer a minha mãe, por sempre me apoiar e me incentivar em seguir os meus sonhos. Mãe obrigada por você sempre estar junto de mim.

Gostaria de agradecer a Letícia, minha melhor amiga que foi minha cobaia, lendo meus livros antes mesmo deles virem para a plataforma, que lê as cenas e me ajuda quando estou em dúvida em como montá-las, que me dá conselhos e me apoia para que eu continue escrevendo. Lele, amiga, eu te amo e obrigada por tudo.

Quero agradecer ao projeto Nemesis, principalmente ao Reino das Trevas, galera se não fossem vocês com seus conselhos maravilhosos e reações que eu amo, meu livro não seria o que ele é hoje, sério, vocês são sensacionais!

Quero agradecer a LazMorcega por sempre proporcionar trilhas sonoras e por deixar comentários maravilhosos. Agradecer a idagarcia1981 por dar tantos conselhos a Lia.

Quero agradecer a minha amiga NKennett que me ajudou muito a entender, como é fundamental a parte psicológica dos personagens e como isso faz, com que a história ganhe um novo brilho, além lógico de todos os conselhos que me dá sempre

Quero ressaltar que essas três mulheres são autoras incríveis, que seus livros são maravilhosos, não deixem de ir conferir as obras delas, tenho certeza que vocês iram se apaixonar.

Quero agradecer a você leitor que é a parte fundamental disso tudo, que faz eu querer continuar escrevendo, que compartilha comigo a paixão por essa história, além de me incentivar através dos comentários com as reações de vocês, dos votos nos capítulos e da divulgação que vocês fazem do meu livro. A vocês meus queridos, eu só tenho que falar MUITO OBRIGADA! Eu tenho os melhores leitores do mundo!

Bem vamos agora a alguns recados!

Para quem não sabe a saga terá um terceiro livro, chamado Rainha Prometida, uhul! Contudo, o 3 livro ainda não tem data para lançamento, então me segue para você ficar por dentro quando o livro for lançado.

Faço o convite para vocês lerem meus outros 2 livros enquanto o 3 da saga Ordem da Rosa não é lançado.

E o último recado, eu não fiz capítulo com playlist dessa vez, mas se você quiser saber quais foram as músicas que usei para escrever, procura meu perfil no Spotify (Thalita Naine), que tenho uma playlist com o nome Rainha Sombria, eu coloquei lá todas as músicas que usei enquanto escrevia esse livro.

Bom galerinha é isso, um grande Beijo e nos vemos em Rainha Prometida!

Thalita Naine

Rainha Sombria - A Ordem da Rosa #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora