Capítulo 49

2.1K 325 366
                                    

Kael estava desorientado, não acreditava que o rei mandaria alguém para a Torre Cinzenta, não depois de tudo que aconteceu e do que os elfos que moram lá representam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kael estava desorientado, não acreditava que o rei mandaria alguém para a Torre Cinzenta, não depois de tudo que aconteceu e do que os elfos que moram lá representam.

Alguns seres mágicos nascem com uma afinidade a magia mental, o que possibilita a eles lerem a mente de alguém, contudo, os elfos daquela maldita Torre foram além disso.

Foi para esse lugar abominável que o rei mandou a garota, me impossibilitando de ir atrás e obter maiores informações, me forçando a recorrer a ajuda do príncipe.

Eu sabia que meu amigo ficaria surpreso e em negação com o que acabei de lhe dizer, mas preciso que ele volte ao foco, que me ajude a entrar naquele lugar.

- Preciso ir falar com meu pai, ele deve estar louco.

- Você pode tirar satisfações com o rei depois, agora precisamos é tirar a menina de lá, antes que danos irreparáveis aconteçam.

Vejo Kael ficar em dúvida quanto a que atitude tomar primeiro, mas não tenho tempo para essa indecisão, ninguém merece passar pelo que ela vai passar, independente da raça ou do que tenha feito.

Lhe seguro os ombros e quase grito no rosto do príncipe, se ele não fosse me ajudar, as informações que ele quer jamais serão descobertas e a menina, talvez nunca mais saia daquele lugar.

- Acorde Kael, precisamos tira-la de lá imediatamente, você sabe tanto quanto eu que a prática feita por aqueles elfos é proibida em todo o reino, seu pai deixou eles morando lá por não querer mata-los e agora como o bom hipócrita que é, resolveu usa-los a seu favor para conseguir informações de maneiras cruéis.

O príncipe me olha nos olhos e vejo seu rosto tenso com cada palavra que falo.

- Tenho certeza que ele não quer que ninguém descubra o que ele anda apoiando, isso causaria problemas internos – Falo em tom de ameaça – Existem outros meios de se ter informações, mas ele recorreu ao pior deles, demonstrando o seu caráter, contudo, se me ajudar a tira-la de lá, esse segredo morrerá comigo e você poderá lidar com isso da forma que bem entender.

Solto os ombros do príncipe bruscamente, nossa relação sempre foi de morder e assoprar, sim, ele é meu amigo, mas jamais abaixarei a cabeça para uma coroa quando vejo coisas que não concordo.

- Você tem certeza que ela foi mandada para lá Zamir?

- Tenho, e eu vou tira-la de lá, com ou sem a sua ajuda, você sabe as consequências deu agir sozinho.

Com o príncipe do meu lado eu evitaria um monte de gargantas cortadas, lutas mentais desnecessárias e uma encheção de saco burocrática e real que só de pensar reviro meus olhos.

- Irei te ajudar Zamir, mas com uma condição.

- Qual?

- Eu decido o que faremos com a garota.

Rainha Sombria - A Ordem da Rosa #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora