Sentir a presença da minha tia cada vez mais perto, chegou a me emocionar, ela era o que eu tinha de mais próximo com a minha mãe e no estado atual que eu me encontrava, tudo que eu queria era somente um lugar que eu me sentisse amada.
Saber que eu tenho alguém, que cruza uma zona de guerra por mim, não tinha preço. Eu senti quando ela emergiu das árvores, pude ver através dos sentidos como ela estava tensa.
Zamir não soltou a espada, eu imaginava que o elfo estava ressabiado, principalmente ao ver quem estava a sua frente. Uma náiade e a filha da rainha das ninfas, acho que por essa surpresa ele não estava esperando, quer dizer, isso se ele soubesse quem era Ansal.
- Lia? – Escuto a voz de Letéia me chamar – Você está bem?
As duas ninfas não tinham se aproximado, acredito que ver o elfo ao meu lado as paralisou, provavelmente por não saberem se sou uma prisioneira ou não. Eu não respondo a Letéia, tudo que eu consigo fazer, é sair correndo em direção a elas.
Preciso sentir que estou acolhida, preciso sentir que estou segura, eu preciso da minha família. Enquanto cruzo a curta distância entre mim e elas, sinto as lágrimas escorrerem por meu rosto, um misto de sentimentos me invade nesse momento.
Eu não penso duas vezes, quando me aproximo das ninfas e jogo meus braços ao redor de Ansal, a abraçando. Vejo o choque da minha reação em minha tia, mas que logo passa e ela me envolve em seus braços.
Sinto o corpo dela relaxar enquanto me envolve num abraço apertado, ela afagava os meus cabelos. Eu não controlo a minha emoção, eu tinha tanta coisa para falar e perguntar, mas nada saia de minha garganta, apenas as lágrimas rolavam pelo meu rosto e faziam meu corpo tremer de tanto eu soluçar.
- Nunca mais faça isso Lia – Escuto ela falar com uma voz embargada enquanto me abraça – Você quase me mata de preocupação sobrinha.
Eu não consegui responder, só me apegava a ela cada vez mais, estava me sentindo novamente uma criança, esqueci de tudo e todos ao meu arredor. Minha tia desfaz o nosso abraço e quando me afasto, escuto a tensão em sua voz quando ela finalmente me olha de perto.
- Porque está usando essa faixa nos olhos? – Sua voz era de desconfiança.
- Essa é uma longa história.
- Eu não quero interromper esse momento de vocês, mas o que faremos com o elfo? – Letéia fala baixo para nós duas.
- Ele não representa perigo.
- Como? – Escuto a surpresa na voz de Ansal.
- Tenho muito o que lhe contar tia, mas antes, venham as duas, vou lhes apresentar ao elfo.
- Eu sei muito bem quem é esse elfo Lia, ou esqueceu que nos fez correr perigo para salva-lo? – Ansal fala com uma voz extremamente fria.
- Sei o que está pensando, mas por favor tia, de uma chance para Zamir, sem ele, talvez eu não estivesse viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Sombria - A Ordem da Rosa #2
FantasyLia percorreu um grande caminho para descobrir quem ela é. Contudo, algumas respostas sobre o seu passado, terão consequências que ela não imagina. A jornada dessa guerreira entra agora no mundo mágico da floresta Emlax, reencontros inesperados aco...