Adentrei o salão real quase cuspindo fogo pela boca, tinha passado minhas últimas horas tendo que alojar aqueles monstros. O rei estava conversando com Lara, assim que me viram pararam de falar.Fui em sua direção com passos firmes, a noite em claro, as ordens absurdas e os Raruks em nosso quintal, era de mais para mim. Lara viu em meu rosto que eu estava transtornado.
- Como o senhor pode hospedar aqueles monstros?! – Minha voz estava elevada.
- Primeiro de tudo se acalme comandante, lembre-se com que está falando.
Ao ver que não concertei a forma que me dirigi a ele, o rei fechou a face, Lara rapidamente interveio.
- Meu caro pai, tenho certeza que Ron está estressado com tantas pessoas para abrigar.
- Aquilo não são pessoas Lara.
- Tens razão meu jovem, eles não são homens, são muito mais que isso, eles são a razão de ganharmos a guerra.
- O senhor só pode estar louco de se juntar aqueles monstros!
- Todos cometemos loucuras, mas se elas nos fazerem ganhar a guerra, serão chamadas de genialidades.
Olhei incrédulo para o rei a minha frente. Darius era um homem alto, com cabelos grisalhos e algumas cicatrizes pelo braço e uma em seu rosto, que cortava toda a sua bochecha direita.
Sentia meu sangue ferver, os absurdos que ele dizia e pensava iriam nos levar a morte, se não fosse pelo povo da floresta, seria pelos seres que ele chama de aliado. Fechei minha mão na lateral do meu corpo, estava prestes a avançar sobre ele, quando Lara apoia uma de suas mãos em meu peito.
- Meu caro pai, acho que Ron está cansado, vou acompanha-lo até seus aposentos, acho sensato nosso comandante geral descansar, para poder instruir bem nosso exército.
Minha reação não passou despercebida do rei, ele estreitou os olhos para mim.
- É uma excelente ideia minha filha, acho que nosso comandante precisa esfriar a cabeça, afinal, não queremos ninguém com medo de nossos aliados.
Lara praticamente me empurrou para fora da sala do trono, eu tremia da cabeça aos pés de raiva, meu rosto estava em chamas e tudo que eu queria fazer era gritar de frustração. Assim que chegamos no meu quarto, Lara fechou a porta atrás de nós dois.
- O que foi aquilo Ron?
- Seu pai está louco em confiar nessas bestas.
- Sei que eles podem não ter a melhor aparência, mas parecem estar do nosso lado.
- Do nosso lado? – Ri sarcasticamente – Esses monstros só conhecem o lado deles Lara, assim que tiverem uma oportunidade acabaram conosco.
A princesa fechou o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Sombria - A Ordem da Rosa #2
FantasyLia percorreu um grande caminho para descobrir quem ela é. Contudo, algumas respostas sobre o seu passado, terão consequências que ela não imagina. A jornada dessa guerreira entra agora no mundo mágico da floresta Emlax, reencontros inesperados aco...