ATEÇÃO: Esse projeto surgiu durante o período de HIATUS que eu fiz, mas esse período já passou e o livro já está concluído!Olá pessoal como vocês estão?
Então gente, nesse momento que o livro está em hiatus, eu queria conversar um pouquinho com vocês e trocarmos uma ideia, queria conhecer um pouquinho mais vocês, espero que vocês gostem do que estou pensando.
Tive essa ideia para não ficar muito afastada de vocês e também, que talvez muitos de vocês podem querer me fazer essas perguntas ou tenham curiosidade, acho que essa troca de ideia pode ser boa.
Como escritores e leitores acho bacana termos essa troca, alguns de vocês podem ter tido as mesmas dificuldades, pensamentos e curiosidades que eu ou outras, por isso, gosto quando conversamos, acho essa troca bem bacana.
"O PROJETO"
Bem no que eu exatamente pensei, no final desse capítulo vou deixar um lugar específico para vocês fazerem perguntas e comentarem.
Que tipo de pergunta e comentário:
1) Qualquer tipo de pergunta que vocês queiram fazer para mim. Pode ser pergunta sobre algum personagem, sobre livros (seja o meu ou não), sobre determinada cena, sobre processo criativo, sobre eu como autora ou leitora, sobre o que estão curiosos para ver nos próximos capítulos, qualquer coisa que vocês pensem e queiram saber.
2) Queria também saber um pouquinho sobre vocês (eu quero conhecer mais um pouquinho vocês), me contem sobre a experiência literária de vocês, o que vocês gostam de ler, se já tiveram alguma decepção com livros, qualquer coisa que queiram falar sobre o mundo dos livros (seja você um leitor, escritor ou ambos) e/ou sobre vocês.
OBS1: Podem fazer quantas perguntas e comentários vocês quiserem!
OBS2: Em relação as perguntas para mim, não irei responder SPOILERS, por motivos de que vai estragar a surpresa de vocês quando vocês descobrirem.
Como a plataforma nos proporciona essa aproximação entre leitor e escritor, gostaria de explorar isso. Estou pensando em fazer um vídeo respondendo as perguntas e os comentários que vocês deixarem, mas to amadurecendo a ideia, sou um pouco tímida, tudo vai depender de quanto vocês aderirem ao projeto, mas caso não role o vídeo, irei responder as perguntas e comentários pela própria plataforma mesmo.
Bem algumas dúvidas que talvez possam surgir:
1) Até quando posso enviar minha pergunta e/ou meu comentário?
Estou querendo fazer o vídeo no final de Agosto, ou seja, até dia 31/08/2020, caso você queira que sua pergunta/ comentário apareça no vídeo. Lembrando que o vídeo ainda está incerto, mas eu começarei a responder as perguntas após essa data, seja em vídeo ou pela plataforma.
2) Mas eu só vi o projeto depois da data e gostaria de participar.
Não tem problema nenhum, pode deixar sua pergunta e/ou comentário, que responderei pela plataforma.
3) Se tiverem alguma dúvida sobre o projeto comentem aqui do lado -->
Bem vamos então para o que interessa né, façam suas PERGUNTAS E COMENTÁRIOS no banner abaixo.
OBS: Perguntas e Comentários do projeto que não forem feitos no banner, eu não irei responder, então por favor, coloquem elas no lugar certo (do lado do banner), é por uma questão de organização minha na hora de responder a vocês.
ATENÇÃO !!! O VÍDEO SERÁ POSTADO NO CAPÍTULO SEGUINTE
Bem gente, espero que vocês tenham gostado da ideia e espero que queiram participar dessa troca que estou querendo fazer com vocês.
E como disse vamos ter NOVIDADE, sim, após dia 31 de Agosto, irei trazer uma novidade para vocês. Qual será ela, tan tan tan tan tan, conto para vocês no final do mês! Irei falar o que é nesse mesmo capítulo, no vídeo ou aqui mesmo caso o vídeo não role.
Bom é isso pessoal.
Um grande BEIJO
Thalita Naine
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Sombria - A Ordem da Rosa #2
FantasyLia percorreu um grande caminho para descobrir quem ela é. Contudo, algumas respostas sobre o seu passado, terão consequências que ela não imagina. A jornada dessa guerreira entra agora no mundo mágico da floresta Emlax, reencontros inesperados aco...