Capítulo 34

2.1K 322 243
                                    

Hoje era o último dia antes do teste da floresta, eu havia acordado num péssimo humor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o último dia antes do teste da floresta, eu havia acordado num péssimo humor. Não consegui dormir a noite toda, sempre que fechava meus olhos tinha pesadelos com a floresta em chamas.

Mal comi no café da manhã, meu nervosismo com o teste do dia seguinte era visível em meu rosto, assim como o meu cansaço. Na aula com Wala, fiz o básico, meu corpo estava cansado pela falta de sono, Rianel ao perceber meu estado, pegou leve em nosso duelo, mas Calisto fez questão de me humilhar.

Estava sem paciência para ela, suas provocações sobre como eu era fraca e não digna, estavam esgotando a minha pouca paciência. Quando a rainha chegou, começamos a treinar a magia astral, para depois passar para a afim.

Ela não nos colocou para duelar hoje, disse que iríamos precisar de cada gota de nossa mágica para o teste de amanhã. Assim que seu treinamento acabou, fomos incumbidas de arrumar os aparelhos na arena.

Estávamos em silêncio arrumando as armas em sues lugares. Eu estava polindo as adagas, quando escuto o som desagradável da voz de Calixto me chamando.

- Porque não foi no jantar de família?

Eu a olhei e preferi não responder, ela sabia o motivo, não era segredo nenhum que minha mãe tinha falecido.

- A é mesmo, você não tem mãe, pelo menos ela não vai ficar decepcionada contigo quando ver que a filha é um desastre.

Ao escutar tais palavras meu sangue ferveu, ela não tinha o direito de falar da minha mãe. Aquentei suas provocações esse tempo todo calada, mas hoje não, essa tinha sido a gota d'água.

Me levantei e a olhei no fundo de seus olhos, ela tinha um sorriso pretensioso no rosto, vê-lo me deu vontade de lhe dar um soco para arranca-lo dali.

- Retire o que acabou de dizer Calisto.

- Olha só minha gente, ela finalmente resolveu falar. – Ela abriu os braços como se tivesse fazendo uma mega apresentação – Não retiro nada pois é verdade, pelo menos morta, sua mãe não terá que lidar com a vergonha de ter uma filha como você.

Cerrei meus pulsos, estava me controlando para não pular em cima dela, ela percebeu o movimento de minha mão e soltou uma gargalhada alta. Rianel, estava apenas observando nós duas.

- Querida Lia, você realmente acha que pode me bater? – Ela riu novamente – Te derrotei em todos os treinos, você não conseguiria encostar um dedo em mim.

- Quer apostar nisso Calisto?

A prepotência de Calisto era enorme, eu realmente não a tinha derrotado, ela era uma guerreira formidável, mas mesmo que eu apanhasse, precisava extravasar a minha raiva de alguma forma.

Segui em direção ao ringue, subi nele e a convidei para se juntar a mim. A ninfa com um sorriso de quem já sabia que tinha ganhado, se dirigiu a minha direção. Rianel tentou fazer com que nós duas desistíssemos da ideia, mas foi inútil.

Rainha Sombria - A Ordem da Rosa #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora