Capítulo 23

2.1K 339 278
                                    

- Você está bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está bem?

Shanri estava muito calada desde que acordamos, ela conferia as nossas provisões pela terceira vez.

- Shanri, se acalma, vai dar tudo certo.

- Esse lugar me deixa nervosa.

- Estou percebendo, mas veja, quanto antes formos, mais rápido sairemos de lá.

Ela acenou com a cabeça e então começou a indicar o caminho, andamos por volta de umas duas horas, uma mata fechada se estendia ao longo da trilha que caminhávamos.

- Chegamos, atrás daquelas moitas é o território das náiades.

Eu conseguia escutar o barulho forte de água, minha curiosidade estava a mil para saber o que eu encontraria, estava esperando um lugar horrendo, mas quando passei pelas plantas fiquei de queixo caído.

A minha frente vi uma paisagem deslumbrante, eu via cataratas a perder de vista, nuvens de vapor de água davam um tom místico ao lugar e arco-íris emolduravam algumas quedas de água.

O barulho das águas correndo era altíssimo, forçando a nós duas termos que gritar para escutarmos uma a outra. Começamos a descer o penhasco que nos encontrávamos.

A descida era meio escorregadia e meus olhos estavam vidrados nas águas, tudo que eu queria fazer era mergulhar nelas, parecia que uma força gritava por mim vindo delas.

Shanri procurava os melhores caminhos para atravessarmos as águas volumosas, o problema que esses caminhos não eram nada fáceis de se andar, muitas vezes tínhamos que escalar para passar.

Estávamos atravessando um pequeno riacho quando senti uma mudança no ar, tudo aconteceu muito rápido, Shanri trombou em minhas costas quando parei de repente, pois a minha frente uma mulher bloqueava o caminho.

Um náiade surgiu das águas, a ninfa tinha uma espécie de poder atrativo, pois não conseguia desviar os meus olhos dela. Seu corpo estava coberto por um tecido que estava transparente por estar molhado, mostrando todas as partes de seu escultural corpo.

A náiade sorria convidativamente, seus olhos cor de âmbar formavam um conjunto fatal com seu cabelo loiro escuro e sua pele rosada. Tudo na mulher era um atrativo perigoso.

- O que estão fazendo aqui jovens ninfas.

Sua voz era delicada e doce, aquela mulher tinha uma beleza perigoso. Tudo naquele lugar era belo de mais para ser verdade, meu corpo gritava para eu mergulhar naquelas águas e o olhar da ninfa para mim estava estranho.

- Viemos pela planta noturna. – Shanri falou as minhas costas, pois eu estava paralisada.

A mulher deu alguns passos em nossa direção, quando ela desviou seu olhar de mim, senti meu corpo relaxar um pouco, algo estava errado, extremamente errado.

Rainha Sombria - A Ordem da Rosa #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora