Capítulo 36 - O Rei Vampiro

1.1K 189 37
                                    

Ao pôr do sol seguinte estávamos prontos para seguir para a Cidade Real, Robert e Squeezer estavam nos trajes e os doutores deram a eles algumas drágeas, instruindo-os a ingerirem apenas uma, um minuto antes da demonstração. Era um composto sintetizado do meu sangue para manter os dois sem dor durante até duas horas e qualquer ferimento que tivessem seria instantaneamente curado automaticamente.

As meninas não iriam, deixei Tecno, Magic e o comandante Brian responsáveis por elas, mesmo que o restante das equipes dos três galpões tenha se prontificado a ajudar. Então a equipe se resumia a mim, Zamask, Kallox, Gollar, o tenente Robert e Squeezer.

Em caso de resultado positivo neste encontro inicial a cadeia de comando nomearia um representante que nos encontraria lá. Kallox ou Gollar viriam buscá-lo ou marcaríamos uma segunda reunião, tudo dependia do que acontecesse nesta.

— Vou ter que usar um pé de cabra para separar vocês ou podem se acalmar um pouco? – fingi mau humor para Kallox e Alice se despedindo – Até parece que não vão mais se ver.

— Dá um tempo PW! Zamask vai com você. – Alice reclamou dando um último beijo em Kallox que riu.

— Ok. Vamos de uma vez. – Zamask comandou entrando no veículo blindado e assumindo os controles comigo ao seu lado.

Todos entraram, se acomodaram e partimos. Informei meu pai quando Zamask alçou voo com a nave, mantendo o sistema de rastreamento ligado, mas a camuflagem ativa, por causa da área desolada abaixo. Havia um esquadrão aéreo nos aguardando nos limites da cidade.

— Procedimento padrão. Bom. Significa que não haverá hostilidade. – Zamask nos explicou, seguindo a nave de comando para o local que o rei escolheu para a reunião, vendo para onde éramos guiados, ele acrescentou – Ainda bem que estamos preparados, porque ele realmente espera uma demonstração convincente. Vejam, estamos no campo de treinamento das tropas. O lugar todo está protegido para que possamos atirar e combater. Existem alvos posicionados e já posso ver os oponentes selecionados para os ocupantes dos trajes. – Ele foi explanando enquanto apontava para onde deveríamos olhar.

— Que merda! Estou nervosa. – Admiti exalando para me acalmar.

— Vai se sair bem. Seja você mesma, mostre que agora ele tem dois generais e os vampiros vão respeitá-la. – Ele me acalmou, apertando minha mão enquanto pousava – Estarei ao seu lado o tempo todo. Ninguém vai se aproximar de você. – ele afirmou desligando o veículo.

— Não estou preocupada com isso MT, estou no traje do inimigo, posso lidar com agressão. Estou nervosa por ter que falar em público. – expliquei e todos riram alto.

— Fala sério? Estamos no meio da cidade vampira com centenas de soldados deles à nossa volta e você só está nervosa por que tem que falar? – Squeezer evidenciou gargalhando – Você não existe!

— Obrigada por me lembrar, Squeezer! Agora estou muito mais calma, merda! – me indignei, realmente não tinha pensado no restante.

Eles riram e Zamask abriu a porta saindo primeiro ainda com um sorriso no rosto.

Todos saímos e nos colocamos uns ao lado dos outros. O rei estava sentado em uma cadeira enorme há muitos metros de distância. Bufei e comecei a marchar para lá com toda a equipe me seguindo.

— Está maluca! Ninguém se aproxima assim do rei. – Kallox avisou atrás de mim.

— Ninguém que seja do reino dele. Eu não sou. – rebati ainda marchando com meu capacete na mão, mas com o sistema neural já no lugar e ativo – Não vim aqui para ficar acuada em um canto distante. Quer me ouvir? Muito bem, vai olhar nos meus olhos também. – afirmei um pouco brava me esquecendo da ansiedade.

O MUNDO que você não quer conhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora