001

6.8K 418 97
                                    

✧ y a s m i n ✧

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐆𝐈𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐆𝐈𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆
Los Angeles, Califórnia.

- Você vai ser pai, Jonah. - disse claramente e sem rodeios a ele. Sua expressão que estava tranquila ate agora mudou e ficou completamente palida e ele parecia apavorado. Jonah parecia que iria desmaiar.

Bem....como tudo isso aconteceu? Eu conheci Jonah no starbucks, em novembro de 2018, nos ficamos muito amigos, conversávamos por mensagem e chamada de video quase todos os dias,eu não cheguei a conhecer os garotos da banda, mas eles parecem ser pessoas bem legais e divertidas. Em janeiro, para ser mais especifica, no dia 10, eu dormi em seu apartamento que divide com Eben e Corbyn, nos transamos. Foi a melhor noite da minha vida. Preferimos manter aquela noite em segredo, a gerência da banda poderia nao gostar de saber que ele havia se envolvido com uma garota de 15 anos, completei dezesseis no dia 14 de janeiro. A exatos dois meses venho me sentindo mal, a exatos tres dias atras fui ao medico e descobri sobre a gravidez. Demorei para contar a jonah pois estava com muito medo, ele ja havia ficado meio esquisito por ter feito sexo comigo, imagina descobrir que daquela noite surgiu um bebe? Seria péssimo. Meus pais descobriram juntamente de mim no hospital, confesso que no dia em que soubemos eles ficaram bastante desapontados, mas agora estão lidando melhor com a novidade, assim como eu. Meu pais acharam melhor não esconder a gravidez de Jonah, então cá estamos nós.

- Me diz que isso é brincadeira? PELO AMOR DE DEUS YASMIM! - ele aumetou seu tom de voz e no mesmo instante me encolhi no sofa, nos estavamos no apartamento dele, jonah comprou com corbyn e Eben a algumas semanas.

- desculpa! Eu nao queria assustar voce, mas EU estou muito nervoso e com medo, eu nao sei o que te dizer...eu nao sei o que fazer...- ele guardou a cabeca entre suas maos e vi que ele estava chorando.

- jonah...eu...eu tambem nao sei o que fazer...to tao confusa!‐ cofesso. Ele me encarou por alguns segundos.

- voce vai abortar? - aborto. É uma palavra tao pesada. Eu pensei muito sobre isso nos ultimos dias e ate conversei com meus pais sobre isso, nossa decisao foi bem concreta.

- não. É meu bebe, nao posso joga-lo em uma lata de lixo.- era minha responsabilidade, minha consequência, e eu iria cuidar do meu filho, nao importa a idade que eu tenha.

- voce falou para os seus pais? E a escola? - ele levantou do sofa em que estava sentado e começou a andar em volta da sala, enquanto esfregava o rosto com as mãos.

- sim, eles foram junto comigo no hospital, agora eles aceitam bem ate o bebe, sobre a escola...eu preferi fazer online, ate porque provavelmente ninguém deverá saber sobre o bebe e na escola ha muitas limelights.

- Você vai deixar de frequentar a escola por minha causa? Por causa da banda? - ele me olhou sério. Eu gosto de jonah e sei que a why dont we é uma das coisas mais importantes da vida dele.

- claro, voce ama o que faz e eu gosto de voce, admiro muito o seu trabalho e sua dedicação a banda e as limelights. E sabe...a escola é um lugar toxico, eu iria recever muitos comentarios maldosos e isso nao faz bem ao bebe. - jonah veio ate mim e me abracou fraco. Eu sorri.

- desculpa.- ele olhou para baixo e depois olhou para mim novamente.

- tudo bem.

- nao se ofenda com o que vou dizer mas, como vou dizer para as pessoas que eu engravidei uma garota de dezesseis anos, sendo que eu sempre disse para nao se envolverem com menores de idade? - isso era verdade. Sempre teve essa fama de " certinho" ou " paizão " do grupo, em quaisquer entrevista que pergutavam se alguem ali namoravam, jonah sempre acabava dizendo algo sobre nao ficar com ninguem menor de idade, e nem os meninos. Ele tinha um reputação.

- se voce quiser contar para os fas, nao diga que eu sou a mae...não, isso nao é uma boa idéia, eu nao sei... - abaixe minha cabeça triste, odeio nao saber o que fazer.

- vamos dar um jeito! Juntos.

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora