036

2.5K 146 14
                                    

✧ y a s m i n ✧
[15 de maio]

𝐄𝐋𝐄𝐎𝐍𝐎𝐑Los Angeles, California

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐋𝐄𝐎𝐍𝐎𝐑
Los Angeles, California.

Eu tenho uma consulta com a obstétra marcada para hoje às duas da tarde, Jonah terá que fazer um show privado com os meninos, então Lila irá me acompanhar. Nós não nos falamos muito durande esse últimos dias e sinto-me estranha por isso.

— oi, seus pais me deixaram entrar!- Lila apareceu na porta de meu quarto. Eu estava escolhendo alguma roupa para sair.

— entra aí! Qual eu escolho? A rosa ou a amarela?- segurei ambas blusas e Lila  apontou para a amarela e depois deitou-se em minha cama.

— como você está? Quase não nos falamos esses dias!- eu comentei.

— desculpa por ter me afastado...Eleonor, bem... ai cara eu estou péssima!- ela afundou o rosto em um travesseiro e eu me sentei ao seu lado e esfrequei suas costas.

— você pode me contar! Talvez eu possa ajudar, amigos são para essas coisas!- sorri. Ela se sentou e olhou para mim.

— Ela me traiu com uma garota da faculdade!- pqp, isso é péssimo.

— own, vem aqui!- a puxei para um abraço e senti suas lágrimas em meu ombro.

— vai ficar tudo bem, você vai superar isso e vai encontrar alguém melhor do que ela! Eleonor não merece você e é uma babaca, ainda bem que nunca à  conheci pessoalmente!- nós rimos.

— obrigado. Bem...vamos esquecer isso agora e focar na sua consulta!- sorrimos e eu voltei a me arrumar. As calças já não me serviam mais e era muito difícil calçar um sapato, por isso alguém  sempre me ajudava.

— eu  quero ser a madrinha desse bebê  só por ter que colocar esse sapato em você!- ela revirou os olhos e eu caí na gargalhada.

— vou pensar no seu caso!- peguei uma bolsa e saímos de casa

No carro cantamos Somebody To you, do The Vamps, Painkiller, do Ruel e Dont Change, da Why dont we, óbvio que não podia faltar. Foi uma loucura.

No consultório fizeram as mesmas  perguntas de sempre e depois o ultrassom, é a parte mais legal e emocionante, eu sempre fico emotiva. Lila gravou tudo e mandamos para Jonah. Assim que saímos da consulta, fomos até o Starbucks e compramos alguns muffins e chá gelado.

— eu vou no apartamento do Jonah mais tarde, quer ir junto? - sugeri. Nós  estamos em uma praça,  sentadas e observando as pessoas passarem.

— claro, vai ser legal me distrair um pouco!- ela sorriu. Eu vi aquele dia que Daniel curtiu e comentou na foto que postei de Lila, talvez pudesse rolar algo a mais, ambos estão solteiros...

Passamos na casa de Lila para dar comida para o cachorro dela, ele se chama Harry, e depois partimos para a casa do meu namorado.

— hey, gata!- quem abre a porta é Jonah e nós logo nos abraçamos apertado.

— oi Lila! - eles se abraçam também- entrem aí!- e assim fazemos. Sentei-me no sofá com Jonah e logo os meninos aparecem na sala.

— eles não batem na porta, não?! - sussurei no ouvido de Jonah que ri.

— OIÊ! Hey...sou Daniel!- o mesmo foi direro cumprimentar Lila, que fez o mesmo.

— oi para você também!- eu disse sarcástica e nós rimos.

— oi mamãe! - todos ficamos no sofá assistindo qualquer coisa que passava pela televisão, até  que Corbyn se levantou e nos encarou.

— já que o Jonah não sabe como perguntar, eu mesmo faço!- ele disse e eu encarei o garoto ao meu lado confusa - Yasmin e Lila, vocês gostariam de ir conosco para o Havaí?- eu olhei para todos ali sem entender.

— por que você não "sabia como me contar?" - gesticulei e ele suspirou.

— porque eu queria muito que você fosse conosco, mas talvez seus pais não deixem!- disse calmamente.

— eu topo!- Lila disse fazendo todos ali cairem na gargalhada.

— maravilha!- sussurou Daniel.

— meus pais gostam de você, e outra, não é como se eu fosse e voltasse grávida, até porque eu já estou!- nós  rimos novamente.

— tudo bem então, vamos dia dezessete e dezoito temos um show lá,  mas iremos passar uma semana de folga!- Jack comunicou.

— vocês já convidaram as meninas?- eben perguntou.

— sim!- Jack, Corbyn e Zach responderam.

— ah, vocês namoram?- eu perguntei.

— aham!- novamente responderam juntos e eu ri.

— você vai gostar muito delas, elas são legais!- disse Eben. Ele está solteiro, mas prefere assim.

— tá bem!- eu percebi que Lila não estava mais na sala e nem Daniel,  olhei em volta e os dois estavam na área da piscina conversando.

— amor, olha lá,  acho que o Daniel vai desencalhar!- eu sussurei para Jonah que olhou para o novo shipp da banda.

— Ela não está namorando?- ele questionou confuso.

— Eleonor a traiu com uma garota da faculdade!- ele ascentiu com a cabeça.

— que merda, espero que se ela e Daniel ficarem juntos não aconteça nada parecido!- falou.

— verdade, se não eu mato Daniel!- eu disse.

— calma lá, não quero a mãe do meu filho na cadeia!- nós rimos.

A tarde toda foi assim, ficamos conversando e rindo. Ao anoiteçer, Daniel levou eu e Lila para casa. Foi um bom dia.

———

Essa era Eleonor, mas vamos esquece-la...🙃

Tem possível casal novo na área!!!♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem possível casal novo na área!!!♡

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora