114

1.3K 84 11
                                    

✧ y a s m i n ✧
[2 de novembro]

𝐁𝐄𝐀𝐂𝐇Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐁𝐄𝐀𝐂𝐇
Los Angeles, Califórnia.

Após a tour na Europa, os meninos tem alguns dias de folga, voltam para a estrada somente no dia 9 e isso é otimo, pois assim Jonah terá mais tempo comigo e Olivia.

Quando acordei hoje pela manhã, a bebê ainda estava adormecida em seu bercinho, desci as escadas e tomei um belo café da manhã com meus pais. Às dez e meia foi a hora que partir com a neném para a casa do Marais, era seu primeiro dia de folga e eu queria surpreendê-lo, por isso não o avisei.

[...]

Assim que cheguei no local, de Uber, claro, pois não fiz minha carteira de motorista ainda, segurei liv em meus braços e fui até o porteiro do condomínio, como ele já me conhecia, cumprimentou liv e eu e nós deixou entrar. Segui meu caminho até a casa e quando cheguei toquei a campainha. Esperei um tempo até alguém atender.

porra, quem vem na casa de alguém a essa hora...- escuto uma voz se aproximar da porta, e não parecia muito contente - Yasmin! Liv! - Corbyn abre a mesma e estava com o cabelo todo bagunçado e de pijama ainda - o que você veio fazer aqui?- questiona confuso.

— ué, eu vim fazer uma surpresa, mas se quiser posso ir embora...- sorrio fraco.

— NÃO! - grita - não, claro que não! Não é isso...- fala nervoso - entra ai, é que é meio cedo, todo mundo está dormindo ainda...- continua.

— ata! Eu posso fazer umas panquecas, o que acha?- no mesmo instante que falo, o loiro sorri de boca a boca e começa a pular pela casa igual uma criança.

— SIM! SIM! SIM! POR FAVOR! - me abraça forte e vejo Eben descer as escadas quase restejando.

— para de gritar Besson! Pelo amor de deus! Eu vou morrer!- me encara - Yasmin? O que tá fazendo aqui uma hora dessas? São tipo 8 da manhã! - Corbyn e eu rimos.

ebenzinho, são onze horas! - respondo.

— é cedo ainda!- me olha desacretidado - eu queria dormir durante duas semanas inteiras...- comenta e se joga no sofá ao meu lado.

— olha liv, o tio Eben tá mal humorado hoje! Acho que ele precisa de uns sorrisos seus!- faço casquinhas na bebê que dá pequenas risadinhas e Eben começa a sorrir também, assim como Corbyn.

— oh meu deus, não tem como ficar brabo perto dessa coisa fofa! - aperta de leve as bochechas da bebê.

— okay, agora que todos estão felizes, tio Corbyn fica com a neném e eu vou fazer panquecas!- entrego liv ao loiro e saio da sala.

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora