✧ y a s m i n ✧
[30 de Setembro]𝐃𝐀𝐓𝐄
Los Angeles, Califórnia.
❥
Os meninos teriam um dia de folga, então eu e Jonah aproveitamos para passar um tempo juntos. Daniel e Lila iriam ficar de babá da Olivia. Essa era a primeira vez que iria sair sem Olívia deste que ela nasceu, na verdade deste que ela veio para casa, então eu estava bastante nervosa. Vai ser tão estranho, eu não sei como viver sem ela.
— DANIEL PRESTA ATENÇÃO!- falo alto chamando a atenção do loiro falso que brincava com a bebê em seus braços.
— okay, okay, pode falar!- virou-se para mim e Lila também.
— vocês tem meu número e do Jonah, o número dos meus pais e de emergência está na geladeira! - concordam com a cabeça - eu tirei leite e está na geladeira, as mamadeiras no terceiro armário de cima da cozinha, as roupinhas estão no quarda roupas e as fraldas também. — vou até Daniel e pego Olívia.
— vai dar tudo certo, amiga!- Lila acariciava minhas costas.
— acho melhor cancelar... eu e Jonah podemos sair outro dia...- sussuro.
— NÃO! NÃO MESMO! - Lila grita e a neném se assusta, por sorte logo a faço parar de resmungar.
— mas eu não quero deixa-la...- beijo as bochechas de neném que sorri fraquinho.
— me escuta! Eu e Daniel vamos cuidar dela direitinho e te mando fotos o quanto quiser. Ela vai ficar bem, nós não somos babás tão ruins assim!- sorrio.
— CHEGUEI CAMBADA!- Jonah entra na sala, ele estava se trocando em seu quarto.
— Pronta?- vem até mim e pega liv.
— se o tio Daniel não cuidar de você direitinho eu vou matar ele!- cantarola para bebê que ri.
— para que agredir?! - fala fingindo estar magoado e todos rimos.
— Vamos, antes que eu mude de ideia!- me pronuncio e vou pegar minha bolsa que estava pendurada no sofá.
— tudo bem! Papai ama você e se comporte com esses dois idiotas, tá bem?- Jonah conversa com Olívia e Lila da um tapa em seu braço.
— só se o idiota aqui for o Daniel!- diz emburrada.
— thau bebe, mamãe ama você, muito, muito!- beijo a bebê e depois eu e Jonah nos despedimos de Lila e daniel.
— ME LIGUEM!- digo por fim antes de fecharem a porta.
— agora somos só nós dois!- Jonah me encaram com aqueles belos olhos esverdeados e me beija.
— só eu e você!
[...]
— eu sei, mas eu era fanático por Harry Potter naquela época!- ele ri.
— você ainda é, amor!
— tá, eu sou sim, mas não tanto quanto antes!
— eu também tinha uma conta de fã!- me olha surpreso.
— mesmo?
— sim, eu era louca de amores por uma banda...
— que banda?- olha enciumado.
— 5 Seconds of Summer.
— eles são incríveis, não me admiro que gostava deles! Por que desistiu da conta? - morde um pedaço de seu donut de chocolate belga com granulados coloridos em formato de coração.
— por que nos começamos a ficar juntos, engravidei... mas eu continuo gostando deles.
— você sabe que não devia desistir das coisas que gosta por minha causa, ou por Olívia...- vem mais perto de mim. Nos estamos em um campo, em algum parque, fazendo uma espécie de pic-nic e obviamente comendo Donuts.
— eu sei disso, mas às vezes precisamos abrir mão de certas coisas pelas pessoas que amamos e aquilo tomava muito meu tempo, agora eu só quero passar todo meu tempo com você e liv... vocês são as pessoas que eu mais amo!- coloco minhas mãos ao redor de seus pescoço, sinto-o ficar com calafrios(Ooh, baby, i got chills kkk), então o puxo para mais perto e selo nosso lábios. O beijo dele é o mais macio e sedutor ao mesmo tempo. É prefeito. Mágico.
— o que você acha de...- os olhos dele encontram com os meus e eu sei bem o que ele quer dizer.
— onde? Eu não sei... - suspiro pesado.
— se você não quiser... nós não fazemos.- sorri compreensivo.
— eu sei que tudo foi muito assustador, nós ficamos uma só vez juntos e Olívia aconteceu.- completa.
— eu sei onde, vem!- o puxo pelo braço e saimos correndo dali, sem se importar com toalha ou cesta.
Corremos até chegarmos no lugar onde seria, depois de longos nove meses.
— sério? No carro? - olha torto.
— você quer ou não?
— quero. Muito. - abre a porta e Jonah dirige até um lugar afastado, assim que ele estaciona, tiramos o cinto e fomos para o banco de trás do carro.
— você tem... - antes que eu posso terminar de falar, Jonah mostra a embalagem de camisinha em sua mão. (Leia as notas finais!!!)
[...]
— meu. Deus. Isso. Foi. Incrível. - fala ofegante.
— posso dizer o mesmo!- concordo.
— MEU DEUS! QUE HORAS SÃO?- me levanto nervosa.
— dez e meia.- Jonah avisa.
Pego meu celular e vejo que Lila havia mandado seis mensagens, todas eram fotos da Olívia bebendo leite no colo de Daniel, da neném dormindo, brincando, videos rindo e sorrindo. Ela estava bem, ufa!
— vamos para casa?- ele pergunta e eu concordo.
— eu não queria estragar o clima nem nada mas...eu sinto falta da Olívia!- confessou e tive que rir.
— eu sei como é, também estou sentindo. - o beijo e depois partimos para casa, certamente já arrumados.
Assim que chegamos em casa, Lila estava dormindo no sofá, havia uma pilha de brinquedos em sua volta, enquanto passava na televisão o filme Divertida Mente. Fomos à procura de Olívia e a encontramos no quarto de Jonah em seu bercinho, já Daniel estava na cama de jonah dormindo.
— Daniel... dan... acorda mano!- Jonah o sacode e depois de alguns segundos o loiro acorda.
— desculpa cara, eu estava morto!- Daniel pediu e nós sorrimos.
— ei, tudo bem! Vá acordar sua namorada lá no sofá!- e assim fez.
Depois que Daniel e Lila foram embora, eu Jonah tomamos banho juntos e fomos dormir.
— ei, tá acordada?
— uhum! - resmungo.
— eu te amo.
— eu também te amo.
———
Desculpem-me mas eu realmente não sei escrever Hot... me perdoem :(
Espero que tenha ficado bom mesmo assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...