✧ y a s m i n ✧
[31 de outubro]𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍
Los Angeles, Califórnia.❥
Finalmente todo o drama havia acabado. Tate postou um vídeo em seu Instagram contando a verdade também e pelo visto sumiu das redes sociais, a última notícia de que tivemos da mesma é que ela esta no Canadá. Agora podemos viver nossa vida normalmente e estou grata por isso, e por Tatum ter assumido o que fez.
Jonah havia voltado para casa, ele deu um jeitinho de vir antes e poder passar o primeiro Halloween ao meu lado e de Olívia.
Eben, Corbyn e meu namorado dariam uma festa para comemorar, mas antes combinamos de levar Olívia para pedir doces, queria que isso pudesse virar memórias no futuro.
— Lila, qual você prefere? A de anjo ou da Barbie? - seguro cada peça com uma mão a sua frente e a mesma para pra pensar alguns segundos.
— a de anjo é muito bonita... - comenta e depois se joga em minha cama.
— como você vai se vestir? - questiono enquanto pego Olívia para amamentar e depois guardo as roupas.
— vou de It. - pega o celular e pelo visto estava falando com Daniel.
"Como assim?...mas porque?...okay!eu vou ficar com meus amigos!...thau, depois me manda mensagem "
E assim ela desliga. O que estava havendo?
— a titia Lila pode contar o que está havendo e porquê esta com essa cara de bunda?- me sento ao seu lado e ajeito a bebê que ainda mamava.
— Daniel. Ele não quer passar o Halloween conosco e sim com aqueles amigos tarados dele.- bufa.
— deixa isso para lá, amiga! Nós vamos nos divertir muito. - sorrio.
— e assim, só por perguntar mesmo...por que você não fica com o Daniel?- pergunto baixinho.
— a palavra 'tarados' não é o suficiente?- rimos - eles são estranhos, quando fui lá com Daniel eles ficaram fazendo comentários babacas e machistas, tô fora amiga! - caímos na gargalhada e depois vamos até a cozinha pegar algo para comer.
— cookies?- sugiro.
— SIM! POR FAVOR!- grita animada e Olívia começa a chorar.
— obrigando Lila! - a encaro braba e ela pede desculpas em um sussuro.
Eu balanço a bebê de leve e canto Don't Chance baixinho até a mesma voltar a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...