111

1.3K 62 7
                                    

Tatedoll

Tatedoll

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Vídeo] "oi, eu acho que não preciso dizer meu nome, até porquê você esta na minha conta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Vídeo] "oi, eu acho que não preciso dizer meu nome, até porquê você esta na minha conta. O motivo para eu estar fazendo esse vídeo é para contar a minha verdade. E sabe qual é ela? Eu amei aquele garoto, não posso mentir e dizer que não amo mais pois isso seria uma mentira. Eu o a amo ainda, sim, e não o esqueci também. É difícil apagar alguém da sua vida de uma hora para outra... Todos vocês aí podem me chamar do que quiserem, vadia, puta, aproveitadora, um caralho de infinidades, mas eu vou continuar sendo a mesma. A mesma que lutou para que um relacionamento desse certo porém falhou, arduamente. Eu o amava e não foi recíproco, ele amava e ama outra pessoa, que agora no caso são pessoas, até porque ele tem uma filha com ela, o que eu sempre quis ter, óbvio que não agora, mas queria. Ela tirou meu sonhos de mim e eu os queria de volta, mas fui idiota. Eu devia saber que tentar estragar a vida dele e manchar sua imagem não o traria de volta, mas fui leviana e segui meu pior lado ao comenter isso. Sim, eu fui até a Alemanha só para encontrar ele, sim, eu bebi todas naquela boate, sim, eu o beijei contra a vontade e sim, eu causei todo esse drama ridículo. Ah, sim, eu também mandei fotografarem tudo. Idiota? Eu sei. Não estou aqui para fazer um pedido de desculpas ou ficar dez minutos chorando e dizendo que ele me machucou ao ir embora e construir uma família com outra pessoa, não é essse meu objetivo, e sim somente contar a verdade e o que realmente aconteceu aquela noite, e a garota estava certa, tudo no vídeo dela é verdadeiro, ela não mentiu e nem eu. Esse é meu lado que vocês não conheciam, fiz isso por egoísmo e raiva, talvez um coração partido, e não sei se me arrependo... É isso, parem de atacar ele, ela ou a indefesa bebê. Obrigado por perderem seu tempo comigo e adeus Internet por un tempo indeterminado. "

Curtido por user15 e outras 102.514 pessoas

Tatedoll so this is my truth. sorry if i hurt someone, but i am like this and hope to get over it. bye.

Trad: então, essa é minha verdade. Desculpa se magoei alguém, mas eu sou assim e espero superar. Adeus.

---

User615 you are ridiculous and liar.

User41 I'll miss you...🖤
|User5 What's your problem? You love this liar and selfish girl 😳
|User3222 I will miss her too

User85999 Pathetic

User526 I am disgusted with you I hope you never come back

User84 I feel so sorry for Jonah and Yasmin that they had to go through all this drama because of you I hate you

User739 Did you stop to think about everything you caused? I'm ashamed of you.

User69 I still love you tate, don't worry

Abrir outros comentários...

28 de outubro de 2019

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora