087

1.8K 92 19
                                    

|bônus|

✧ L i l a ✧
[30 de Setembro]

𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑
Los Angeles, Califórnia.

— ME LIGUEM!- fecho a porta e volto até onde Daniel estava sentado com Olívia.

— o que vamos fazer agora?- me jogo no sofá entediada e meu namorado, ainda é meio estranho falar isso, me encara.

— não sei... ela é tão boazinha que pelo visto não vai dar tanto trabalho!- faz cócegas na neném que ri.

— Daniel, ela não tem nem um mês ainda, óbvio que não vai dar trabalho!- falo óbvia.

— aí é que você se engana! Pelo que o Jonah nos conta, precisa troca-la, dar banho, mudar de roupa, limpar a sugeira que ela faz, dar mama, fazer dormir, colocar para arrotar, amenizar o choro... e o pior, acordar na madrugada se for preciso. Dá trabalho sim. - fala seguro.

— bem... pensando por esse lado...- torço os lábios.

— Lila! Você tá sentindo esse cheiro?- me encara preocupado.

— não pode ser...- suspiro.

Eu a seguro e olho seu fralda. Cocô.  Muito cocô. A levo para longe de meu corpo e vamos para o banheiro do quarto do Jonah.

No chão faço uma espécie de trocador de fraldas e a troco, como a neném estava muito suja, decidimos dar banho.

— LIGA A ÁGUA! - mando.

— EU NÃO SEI COMO LIGAR ESSA PORCARIA!- grita de volta.

— SEGURA ELA SEU IMPRESTÁVEL!- vem até mim e pega a bebê. Vou até a banheira e ligo a torneira, que logo começa a encher.

— você vai entrar com ela ou eu? - questiona.

— Eu, você vai lá no guarda-roupas escolher um look para essa neném linda! Né meu amor?- pego a bebê e entro na banheira, a água estava rasa e morninha.

[...] 

— prontinho! Quem é a bebê mais linda? É você sim! Quem é? Olívia é!- Daniel conversa com a neném enquanto vestia a roupa na mesma.

— tá, já chega, estou ficando com ciúmes!- faço beiço e o garoto vem até mim e me beija.

— bobinha!

Alguns minutos passaram-se. Daniel estava na cozinha esquentando o leite e eu estava na sala com Olívia, a bebê chupava sua chupeta em meus braços.

— PUTA MERDA! AHHHH ISSO TÁ QUENTE CARALHO!- escuto Daniel gritar da cozinha e logo começo a rir.

— PARA DE RIR DA MINHA DESGRAÇA! - pede nervoso.

— ACABOU AÍ? A SRA. AQUI ESTÁ COM FOME,  TIO DANIEL!- assim que termino de falar, meu namorado aparece na sala com a mamadeira em mãos.

— eu acho que me queimei!- confessa olhando uma de suas mãos.

— own, o meu bebezinho se queimou!- falo com voz fofa e ele me encara.

— muito engraçada você. - diz bravo.

E nossa tarde foi assim. Ficamos brincando com Olívia, fizemos um pouco de bagunça no apartamento, espero que Jonah, Corbyn e Eben não nos matem depois.

São nove horas quando decidimos assistir algum filme com a bebê na sala. Colocamos Divertida Mente, eu segurava o balde de pipocas e Daniel Olívia. A última coisa em que me lembro é ver o enorme palhaço do filme ser acordado e mais nada.

✧ D a n i e l ✧

✧ D a n i e l ✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lila acabou dormindo enquanto assistiamos ao filme. Eu também estava morto de cansaço, então decidi ir colocar Olívia para dormir. Fui até o quarto de Jonah, vestie um pijama na bebê e comecei a cantar para ela.

"Isn't it amazing how almost every line on our hands align
When your hand's in mine
It's like I'm whole again, isn't that a sign
I should speak my mind
I've said those words before, but it was a lie, And you deserve to hear them a thousand times"

— durma bem, baby Liv!

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora