118

1.2K 74 1
                                    

✧ y a s m i n ✧
[7 de novembro]

𝐘𝐎𝐔𝐓𝐔𝐁𝐄 𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎  Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐘𝐎𝐔𝐓𝐔𝐁𝐄 𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎
  Los Angeles, Califórnia.

Q&A | Teen mom at 16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Q&A | Teen mom at 16

Olivia estava dormindo com Jonah na sala e eu fui para o quarto do mesmo. Iria gravar um vídeo respondendo algumas perguntas que enviaram no instagram.

Coloquei uma almofada no chão e ali me sentei. A câmera já estava posicionada e eu pronta.

-— oi pessoal! Sejam bem vindos à mais um vídeo no meu canal! - sorrio animada.

— eu pedi para que vocês deixassem algumas perguntas no meu insta para eu responder e cá estou! - pego meu celular e abro o app.

— eu não vou ficar enrolando muito, então vamos direto as perguntas.

"por quê você decidiu começar a gravar vídeos para o YouTube?"

— bem, eu sempre gostei muito de interagir com as pessoas, e eu queria muito fazer algo nessa plataforma, mas não tinha nada de interessante para postar. Então acabei ficando grávida e no dia que minha bolsa havia estourado eu tive a ideia! Agora mostro para vocês como é ser mãe ainda na adolescência e todas as dificuldades, mas também as coisas boas, que são muitas!- falo contente.

"como você e jonah se conheceram?"

— vou resumir rapidamente pois pretendo gravar um vídeo com ele respondendo essas perguntas sobre nós. - comunico.

— eu e ele nós conhecemos no Starbucks perto da casa dele. Eu não sabia nada sobre ele e começamos a conversar, foi basicamente isso.

"Com que idade engravidou?"

— eu engravidei com 16 e ganhei Olívia com a mesma idade. Eu faço aniversario em 14 janeiro e ela nasceu em 4 setembro.

"Como você lida com o fato de não ter um namorado presente?"

— na verdade ele é muito presente, seja com a nossa filha ou comigo. Mesmo que ele esteja sempre viajando, do outro lado do mundo, ele sabe de tudo que acontece conosco. E respondendo a esta pergunta, eu lido bem. Tenho meus pais, minha família e a do Jonah também, mesmo que morem longe.

"Praticou algum esporte na escola?"

— eu era líder de torcida, não sei se isso era um esporte, mas eu praticava. - rio levemente.

"Você ainda frequênta a escola?"

— eu faço online. Porém pretendo voltar novamente em breve e para outra escola, essa que eu estudava não me fazia muito bem...

"Maior medo?"

— uhm...- paro para pensar - provavelmente ficar sozinha, não em casa, mas como por exemplo, morrer sozinha, não ter ninguém, essas coisas.

"Pretende se casar? Vi que você usa um anel e pensei que é de noivado"

— talvez algum dia, quem sabe?! Eu não quero casar ainda e estou MUITO ocupada para pensar nisso agora. Ah, esse anel é de compromisso, não noivado!

"Os meninos da why dont we são seus amigos? Voces tem uma boa relação?"

— SIM! Nós nos damos muito bem e todos são muito gentis comigo, somos uma grande família. Zach é padrinho de Olívia e Daniel e minha melhor amiga são o shipp mais fofo ever!

"Pretende ter outro bebê?"

— para ser sincera, não, eu não tenho vontade. Amo crianças, mas uma já está de bom tamanho. Eu amo Olívia e é isso que importa.

"Você escolheu o nome Olívia e porque? Obs: é lindo!"

— Jonah que escolheu. Olívia tem um belo significado e eu amei quando Jonah mencionou!

— bem, foi isso pessoal! Espero que tenham gostado, deixem seu like, se inscreveram, compartilhem o vídeo e me sigam nas minhas redes sociais que estaram na descrição.

— amo vocês e até o próximo! - aceno e desligo a câmera.

Deixo o video passar para o computador e vou até a sala, vejo Jonah com Liv deitada em seu peito e ambos dormindo.

Tal pai tal filha...!

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora