120

1.2K 65 7
                                    

✧ y a s m i n ✧
[8 de novembro]

𝐓𝐀𝐋𝐊𝐒Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐀𝐋𝐊𝐒
Los Angeles, Califórnia.

Hoje seria o último dia de folga dos meninos, amanhã de manhã eles iriam partir. Como eu e Jonah combinamos por chamada, iríamos hoje sair juntos com Olívia, só nós dois, pela primeira vez, já que sempre saímos acompanhados.

— você pegou todas as coisas?- perguntou Jonah entrando em seu quarto junto de liv.

— sim, só preciso terminar de arrumar a bolsa da bebê e já podemos ir.- sorrio.

Meu namorado deita a bebê na cama e troca a sua roupinha. Eu e ele já estávamos prontos.

— você sabia que Lila e Daniel discutiram?- eu comento colocando as fraldas na bolsa.

— agora faz sentido o porquê dele estar todo estranho ontem...- enrola a bebê na mantinha - o que aconteceu?

— uma ex dele mandou direct e ele respondeu... mas agora já esta tudo bem e os pombinhos foram em um encontro hoje!- me animo.

— que bom, e espero que Daniel não faça merda com Lila, ela é uma garota legal e faz ele feliz!- Jonah completa.

[...]

Já estávamos no parque de flores, é um lugar onde é repleto de plantas por todos os lados e há algumas exposições, muito legal. Jonah levava o carrinho de liv e eu a mesma no canguru.

— quer tirar uma foto aqui?- ele sugere.

— claro!

Nós tiramos várias fotos e depois andamos mais e mais.

— está ansioso para a tour?

— sim, estou. Mas não sei, agora eu tenho vocês e não quero perder tudo...nós somos uma família agora, não é?- me olha de canto de olho e suspiro.

Odeio quando isso acontece...

— Jonah, babe, óbvio que nós somos uma família, eu, você e Olívia, mas cantar, sair um turnê, festejar, tudo isso, é o SEU SONHO. É o que você ama fazer, e eu AMO ver você feliz. Já percebeu o tamanho do seu sorriso ou o brilho nos teus olhos quando está no palco? É inexplicável! Eu já disse e repito, vou te atualizar de tudo sobre eu e liv e não me importo de cuidar dela sem ter você por perto...ela sabe que você se importa e isso é o essencial! - seguro sua mão forte.

— agora pare de se lamentar, okay?- ele concorda simples com a cabeça.

— eu te amo tanto, nunca serei grato por você o suficiente e não poderia pedir uma mãe melhor para a minha filha!- me para e sela nosso lábios rapidamente. - desculpa por ser chato às vezes!- sorrimos.

Continuamos andando de mãos dadas e a bebê acabou acordando quando uma criança passou por nós gritando.

— agora eu fico com ela!- Jonah a pega no colo e ajeita a mesma.

— então, você já sabe o que vai fazer em relação a escola? - pegou minha mão e continuamos andando enquanto observávamos as plantas.

— sendo sincera? - concorda - eu não queria voltar para a escola, não por ser preguiçosa, mas por não querer deixar Liv... o bom é que vou ter um tempo livre para mim e fazer amigos, mas sei lá sabe...?! - suspiro pesado - sorte que não será a mesma escola! - rio.

— faça o que te faz feliz, eu só não quero que deixe de seguir os seus sonhos por conta que eu engravidei você!- eu rio.

— Jonah, cala a boca!- o beijo e acabo o puxando para um mini restaurante.

Sentamos em uma mesa mais afastada. Jonah pediu espaquete com molho de queijo e eu a mesma coisa, nossos gostos são bastante parecidos. Liv ficou mamando em meu peito.

— Eu estava pensando e... depois do Jingle Ball Tour, nós poderíamos passar os feriados com a minha família, em Minnesota. ‐ sugere inseguro - o que acha?

— acho ótimo! Faz muito tempo que não visitamos sua família! A última vez foi quando contamos que eu estava grávida... - rimos.

— obrigado! Eu realmente queria ver minha família, eu sinto muita a falta deles e é difícil passar tanto tempo longe...! - suspira - não é que eu não queira passar os feriados com a sua familia, é só que...- o interrompo.

— HEY! JONAH! tá tudo bem - ri - Nós ficamos o tempo todo com meus pais, vai ser bom fazer algo diferente, até porque isso é importante para você e outra, eu amo sua família!- o beijo suave.

— eu acho que devíamos passar um tempo sozinhos à noite...-  ele faz "o olhar" e eu sabia exatamente o que ele queria dizer.

— definitivamente!- coloco minha mão em sua coxa e sinto-o ficar excitado.

— Yasmin...aqui não, pelo amor de Deus! - pede nervoso e rindo ao mesmo tempo.

— o que irão querer para beber?- o garçom nos interrompe e Jonah dá um pulinho da cadeira.

— uva...suco de uva!- peço constrangida e o moço se retira.

— olha o que você fez?! Sua muluquinha!- me beija com vondade e voltamos a comer.

[...]

A noite havia chegado. Estávamos na minha casa, Olívia dormia no colo de Jonah ao meu lado na cama e eu estava terminando meu trabalho de História, odeio história só para constatar.

— vou colocá-la no berço! - o garoto ao meu lado sussura e eu aceno com a cabeça.

— okay, a parte difícil chegou! Papai já vai se despedir porque amanhã cedo eu preciso ir viajar e você ainda vai estar dormindo, não é bebê? - escuto Jonah falando com liv, ele sempre fazia isso antes de partir para alguma tour ou viajem. - eu te amo muito, muito mesmo e não se esqueça de mim, okay? Prometo que vou voltar e dar vários beijinhos nas suas bochechas gordinhas! Eu vou ligar todos os dias, mandar mensagem e quero suas fotinhos para me deixar feliz, combinado? - sorrio, mesmo ele não podendo me ver - seja uma boa menina para a mamãe, ela te ama muito também e dorme bem, te amo tanto, filha!- posso ver de canto de olho ele beija-la e depois voltar para o meu lado na cama.

— eu amo quando você faz isso...- comento emocionada.

— vem aqui!- me pega e me coloca em seu colo. Jonah me beija com vontade e eu sabia onde aquilo iria acabar.

— vai pegar a camisinha!

———

Oiii

Desculpa pelo capitulo meio curto, eu estava sem criatividade para fazê-lo e levei 4 dias para chegar a isso...

#frustrada ✌🏻

Porémmmmm, ele era bastante necessário. Thanks era isso que eu queria dizer msm!

*esse cap foi feito quando eu ainda estava na praia, passando as férias.

Sarah.

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora