129

1K 74 32
                                    

|bônus|

✧ z a c h ✧
[05 de janeiro]

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑
Los Angeles, Califórnia.

Assim que a porta da casa se fechou eu fiquei um pouco nervoso. Era a primeira vez que eu, Zach Herron, cuidava de um bebê, sozinho. Fácil? Acho que não.

A bebê estava dormindo no carrinho, então aproveitei e fui no quarto de Jonah pegar alguns jogos de vídeo game. Voltei rapidamente para a sala pois me lembrei que deixei a bebê sozinha lá. Coloquei o jogo na tv e peguei alguns salgadinhos na cozinha, enquanto carregava.

Eu estava matando alguns zumbies que apareciam, quando do nada a bebê começa a chorar. O choro dela não é tão alto, o que acho ótimo. Fui até o carrinho e a peguei no colo. Balancei um pouco e nada adiantou. Talvez ele estivesse com fome, então fui até a geladeira e esquente o leite.

— tudo bem, liv, seja boazinha para o titio Zach, okay?- ela continua a chorar e no momento em que coloco a bico da mamadeira em sua pequena boca a bebê se acalma.

— esfomeada igual o morto de fome do Jonah! - reviro os olhos e volto para a sala. - você é bem filha do seu pai, mesmo. - rio.

— aposto que eles já devem estar se comendo em algum lugar... o seu pai é louco pela sua mãe. Você precisa ver ele no ônibus de tour durante a madrugada olhando as fotos dela. Certeza que ele bate uma!- começo a rir de meus próprios pensamentos, e o fato de estar falando com uma bebê de quatro meses.

— acabou? Foi tão rápido!- deixo a mamadeira na mesinha de centro da sala e boto a bebê para arrotar.

— não vomite na minha roupa, pelo amor de Deus, não quero ficar sujo!- imploro. Dou suaves batidas em suas costas e depois à ajeito no meu colo de novo.

— vou te falar viu, não quero ter filho agora não. Eu te amo, mas sem condições, você já é a bebê do tio zach!- aperto suas bochechas gordinhas e ela ria alto.

— oh meu deus! Você tá rindo muito! - exclamo - cadê a Olívia? - jogo o paninho na sua cara - ACHOU!- sorrio e ela também. Posso dizer que ficamos fazendo isso durante dez minutos, e foi divertidíssimo.

— okay, já chega, você vai acabar com o meu psicológico de tanta fofura!- a abraço forte.

Deixei a bebê ao meu lado no sofá brincando e voltei a jogar vídeo game.

— CHEGUEI BONITÕES!- Eben surge do nada abrindo a porta e me assunto com o grito.

— Zachy? O que ta fazendo aqui? Como você entrou? - ele estava com uma garota, nada fora do normal.

— eu vim cuidar da Olivia, o Jonah  e a yasmin saíram. - falo óbvio - quem é ela? - a encaro.

— ah... eh... é...ela...ela é uma amiga, minha amiga, mas já está de saída, certo?- fala nervoso e olha para a garota confusa.

— mas eu pensei que...- ele a interrompe.

— pensou que devia ir embora - abre a porta e a coloca para o lado de fora - até mais! Vejo você qualquer dia!- e assim ele fecha.

— o que tá olhando?- fala sério.

— nada...eu...eu vou voltar a jogar!- e assim faço.

— o Jonah foi aonde? Cadê o Corbyn? - se joga ao meu lado.

— você bebeu ou simplesmente não escuta o que as pesosas te falam? - o encaro - Jonah e Yasmin saíram em um encontro, Corbyn está em Nova York para ver a Christina! - concorda e sobe as escadas.

— ahhh!- liv da um gritinho fofo e sorrio com isso.

— eu sei Via, ele é louco e burro!

[...]

— PORRA HERRON! OLHA ISSO AQUI!- escuto Eben gritar e vou até ele. O mesmo estava na sala, de pé segurando Olívia e no chão tinha uma poça de leite.

— que...que merda! Se o jonah ver isso vai me matar!- exclama nervoso.

— Olívia derrubou o leite que eu iria dar para ela no chão! - comenta balançando a bebê.

— me dá ela aqui! - pego a bebê e ela sorri - você vai limpar isso! Ninguém mandou se intrometer no meu serviço de babá e ela não gosta quando você da a mamadeira, seu merda!- saio da sala e vou até o quarto de Jonah, Olívia estava suja de leite e precisava de um banho.

Como eu não sabia como dar banho em uma bebê, pesquisei um tutorial na internet o decidi fazer na pia mesmo. Enchi de água morna e tirei a roupa da bebê. A coloquei na "banheira" improvisada e segurei-a com força, sem machucar obviamente. Passei o sabonete de bebê nela e depois uma pequena gota de shampoo na cabecinha dela. No final deu tudo certo, Via é uma bebê extremamente calma, graças a deus.

Passei o lenço umedecido, pomada de assadura e depois o talco, por sorte ela não fez xixi nem cocô em mim, vesti sua roupinha e desci as escadas novamente.

— fica com ela que eu vou esquentar o leite. É dez da noite e ela precisa dormir!- entreguei o pacotinho a Eben e  saí. Após tudo pronto,  subo as escadas de novo e me sento na cama do moreno.

— agora você vai tomar o seu leitinho e descansar, tudo bem? - coloco o bico de silicone na sua boca e a garotinha suga rapidamente.

— hoje você foi uma boa garota e eu acho que me saí bem nessa coisa de babá, não é? Espero que sim. - beijo sua tempora e resolvo cantar uma musica para dar mais sono ainda.

Twinkle twinkle little star, How I wonder what you are, Up above the world so high, Like a diamond in the sky, Star light, Star bright, The first star I see tonight, I wish I may, I wish I might, Have the wish I wish tonight[...] - era a a música que eu mais gostava e sabia cantar quando criança, por isso é  bastante especial para mim e trás boas lembranças. Quando vejo Via já estava dormindo. Me aproximo do bercinho ao lado da cama e a coloco ali com cuidado.

— durma bem e tenha bons sonhos, estrelinha! Titio zach ama você!- acaricio seus cabelos ralos e saio do quarto de fininho.

Missão cumprida!

———

Oiê! Quem quiser ver o vídeo do Zach cantando quando era criança, está aqui:

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora