✧ y a s m i n ✧
[22 de janeiro]𝐌𝐈𝐒𝐂𝐀𝐑𝐑𝐈𝐀𝐆𝐄
Los Angeles, Califórnia.❥
Durante a última semana acabei percebendo que Zach estava muito esquisito. Algo não estava certo. O garoto passou todos os dias trancado no quarto (sabemos disso pois a mãe dele, Myta, ligou para Jonah e havia perguntado se estava tudo bem), e não falou com absolutamente ninguém. Por isso, hoje eu e Jonah iremos vê-lo. Zach não é assim...
Olívia ficou com Daniel e Lila. Chegando na casa da família Herron, Ryan atendeu a porta.
— hey! Entrem aí!- nos cumprimentou e assim fizemos.
— JONAH! YASMIN!- Reese correu em nossa direção e abraçou minhas pernas.
— oi lindinha! Como você tá?- a abracei e depois Jonah fez seu toque com a mesma.
— tô bem! Cadê a liv?- olhou em volta à procura da neném.
— ela ficou com o Daniel e a Lila! - Jonah conta - viemos ver o seu irmão, onde ele está?
— no quarto!- ela suspira - ele não deixa ninguém entrar lá...tirem o zachy de lá de dentro!- sua voz racha e logo beijo sua bochecha.
— nós vamos!- Myta nos acompanha até o quarto do filho e depois se retira.
— hey...Zach...pode abrir? Nós queremos conversar!- Jonah bate de leve na porta.
— Zach, por favor! Você está nos preocupando... abre a porta!- digo calmamente, mas estou muito preocupada com toda a situação.
Alguns segundos se passaram e escutamos o barulho da maçaneta da porta, ele estava a abrindo. Finalmente.
— hey - e assim que o vi me assustei. Ele estava pálido, mas suas bochechas vermelhas por conta do choro, assim como seus olhos. Possuía grandes bolsas à abaixo dos olhos. Ele estava péssimo.
— dude, vem aqui!- Jonah o puxa para um abraço e Zach sem exitar retribui.
— vem, vamos conversar!- eles entram e eu fecho a porta. O quarto está totalmente escuto, todas as janelas e persianas fechadas, sem uma luz sequer.
— liga a luz, babe...- Jonah sussura e assim faço. Nós dois nos sentamos ao lado de Zach na cama.
— o que está acontecendo com você?- meu namorado começa. Zach desvia o olhar e as lágrimas começam a derramar de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...