✧ y a s m i n ✧
[13 de abril]𝐃𝐀𝐘 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐋𝐈𝐋𝐀
Los Angeles, California.❥
Jonah teve de ir a uma entrevista com a banda e eu decidi passar o dia com Lila.
Me: oie!!!
Me: está ocupada?? Eu não tenho nada para fazer e achei que seria divertido se passasemos o dia juntas
Lila💜: heyyy
Lila💜: claro!
Lila💜: o que vamos fazer??
Me: compras?! Vamos tomar café em algum lugar?? Meu bebê está necessitado!!!
Lila💜: seu bebe ou você? Ksksks
Me: isso não vem ao caso agora.
Me: estarei pronta as 14
Me: você vem me buscar?
Lila💜: sim né 🤪
Me: thanks
Escolhi uma roupa e desci as escadas esperando por Lila chegar. Quando o seu carro estacionou na rua ela buzinou e eu fui até o seu encontro. Você já pode imaginar com foi o caminho até o shopping... Muita música e danças malucas.
— "Watermelon sugar high, Watermelon sugar high, Watermelon sugar high, Watermelon sugar high, Watermelon sugar" - nós cantamos alto. Essa era uma das minhas músicas favoritas do momentos. (Eu sei que em maio essa música ainda não estava disponível, mas vamos fingir que sim kkk!)
Chegando no shopping decidimos ir primeiro na nossa loja de roupas favoritas, compramos algumas camisas - para mim largas, temos que cobrir esse neném aqui!- e tênis. Na segunda parada Lila comprou algumas maquiagens e na terceira parada a minha parte favorita até o momento, comer. Tirei muitas fotos engraçadas de Lila e depois eu quis ir a uma loja de bebês. Vi algumas peças fofas e decidi levar.
— podemos tirar uma foto com você? - duas garotas pararam em minha frente e pediram gentilmente.
— claro!- sorri e Lila tirou nossa foto.
— nossa obrigada! Eu amo muito você! - a garota morena disse fazendo-me sorrir largo.
— own, obrigado,amo vocês também!- as abracei novamente e depois elas foram embora.
— você tá famosa!- Lila zombou.
— ha ha ha, muito engraçada você!- continuamos a andar e Lila queria ir embora, então fomos.
Passamos o resto da tarde em minha casa assistindo série e também comendo alguns biscoitos que minha mãe havia feito, ela até se juntou a nossa maratona.
— então...quando vou conhecer a tal Eleonor?- eu disse dando uma mordida em meu saboroso biscoito.
— não sei...ela anda muito ocupada com a faculdade.- disse calmamente.
— okay, mas diga a ela que eu quero muito conhecer a garota que tem o coração da minha bestie!- falei a fazendo rir.
Meu celular começou a vibrar com algumas mensagens e vi que era Jonah.
Jonah❤: hey
Jonah❤: acabei de chegar em casa
Jonah❤: o que você está fazendo?
Jonah❤: quer vir aqui em casa?
Me: oie <3
Me: estou aqui em casa fazendo maratona de série com Lila e minha mãe
Jonah❤: ah, okay
Jonah❤: vamos nos ver amanhã??
Me: claro!
Me: te amo, agora quero ver o final de TEOTFW
Me: bjs♡
Jonah❤: boa série! Tmb te amo♡
Lila jantou comigo e minha família e decidimos que ela iria dormir aqui, ficamos até as 2 da manhã falando sobre coisas aleatórias até cairmos no sono profundo.
———
Desculpem-me pelo atraso, eu estava estava escrevendo os próximos capítulos! Bjos no ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...