066

2.4K 116 18
                                    

✧ y a s m i n ✧
[1° de Setembro ]

✧ y a s m i n ✧[1° de Setembro ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐁𝐀𝐁𝐘 𝐒𝐇𝐎𝐖𝐄𝐑
 

Los Angeles, Califórnia.


O chá de bebê seria hoje, e eu como estou? Ansiosa. Quero tanto que tudo dê certo. Jonah e os garotos iriam chegar daquia pouco, eles vêm passar somente um dia em LA, só por conta do chá, e depois já voltam para a estrada, mas eu estava super animada só por saber que eles iriam poder estar aqui, principalmente Jonah. Ele poderia perder muitas coisas da gravidez, mas a nossa sorte é que Jonah tenta ser o mais presente possível e eu o mantenho atualizado de tudo, sempre.

Lila, gabbiee e kay estamos nos arrumando juntas em minha casa, Chris não iria poder vir pois é semana de provas na faculdade. Minha roupa é um vestido branco e uma sandália preta, maquiagem levinha e o cabelo solto.

Por volta da uma da tarde, fomos para o salão onde sera o chá e organizamos todos os detalhes que faltavam.

Balões, mesas, toalhas, flores, comida e bebidas, tudo pronto. Tudo em detalhes de Rosa claro e branco. O salão estava uma fofura em pessoa. O sol que batia nas grandes janelas de vidro dava o mais lindo contraste e luz no local.

São três da tarde e as pessoas estavam começando a chegar. Algumas das minhas amigas de escola, claro, as unicas três que eu realmente confiava, meus parentes e a maioria era amigos do Jonah, que a princípio ainda não havia chegado.

Me: os convidados já estão aqui

Me: onde vc ta?

Me: responde por favor

Me: vc vem, né?

Jonah❤: oie

Jonah❤: fica calma

Jonah❤: eu já tô chegando

Jonah❤: não sei como mas algumas fãs descobriram o nosso horário de desembarque e o aeroporto. Tinha uma multidão de pessoas nos esperando

Jonah❤: me perdoa

Me: kkkk

Me: tudo bem!!

Me: eu q to ansiosa com tudo isso

Jonah❤: okay kkk

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora