✧ y a s m i n ✧
𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔
Los Angeles, Califórnia.❥
Passaram-se dois dias deste que Jonah havia me pedido em namoro. Meus pais e ele marcaram um jantar na semana que vem, pois ele so estará livre naquela data, para podermos conversar sobre como as coisas irão funcionar.
Estava conversando com Jonah por chama de vídeo agora, eu já havia feito todos os meus deveres de casa, então estava livre.
J: o que você esta fazendo agora?
Y: nada! Já fiz todas as minhas lições e você?
J: acabei de tomar banho e vou sair com os garotos para comer alguma coisa.
Y: meu pai esta louco para te conhecer, sabia?
J: meu deus! Sério? Ele não esta tipo...bravo ou sei la?
Y: não mais.
J: bem...eu estava pensando e talvez eu devesse apresentar você aos meninos da banda, não contei nada sobre estarmos namorado, somente que eu converso com uma garota.
Y: claro! Quando você quiser.
J: acho que teremos que contar sobre o bebê também.
Y: porque não esperamos mais um pouco? E se o empresário de vocês pedir para abortar? Eu não vou fazer isso Jonah!
J: eu sei que não vai, eu também não quero isso. Mas nos precisarmos contar. Já sei, Jon, o nosso manager de tour é como um pai para nós, vou conversar com ele primeiro e daí vemos o que vamos fazer.
Y: okay! Sinto sua falta...
J: eu mais ainda. Vamos nós ver em dois dias, mal posso esperar.
Y: nem eu!
J: tudo bem, preciso ir, os garotos estão me chamando! Te amo e fica bem!
Y: eu irei, te amo também!
Desliguei o celular e fui até a cozinha, preparei uma torrada e suco de laranja, eu realmente estava com muita vontade de beber suco de laranja hoje. Fui até a sala e fiquei assintindo série até minha mãe voltar para casa, ela havia ido ao supermercado.
Quando minha mãe chegou nós decidimos arrumar meu quarto juntas e depois verificar algumas coisas de bebê na Internet. Decidimos que o bebê teria um berço em meu quarto e um pequeno quarda-roupas com as coisinhas dele. Onde moro há somente dois quartos e o meu tinha espaço suficientemente para comportar um berço.
A noite falei com jonah por mensagem e trocamos algumas fotos zoadas e áudios bestas. Era a melhor parte da noite.
" eu te amo tanto, jonah Marais"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Hayran Kurgu𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...