✧ y a s m i n ✧
𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐂𝐋𝐎𝐓𝐇𝐄𝐒
Los Angeles, Califórnia.❥
Hoje é dia vinte de abril e Jonah está voltando para LA, estou muito ansiosa para revê-lo. Eu iria esperar por ele e os meninos no apartamento do Jonah como combinamos por mensagem.
Eu já estava no local, comprei pizza e alguns energéticos, que eu sei que eles gostam muito, e alguns doces, Daniel ama doces pelo que me contaram. São seis da tarde e escuto o barulho da porta se abrindo, eram eles.
— hey! - logo eu e Jonah nos vimos, nós corremos para um abraço apertado, ele até me girou no ar, confesso que fiquei um pouco enjoada, mas preferi não comentar para não estragar o momento.
— senti sua falta!- beijei profundamente e sedutoramente seus lábios.
— oi para você também - Zach veio até nós e separou-nos. Eu o abracei e tambémos outros meninos que já estavam jogados no sofá da sala.
— EU COMPREI PIZZA!- comuniquei e todos arregalaram os olhos, parecia que não viam comida a séculos. Fui até a cozinha buscar e cada um pegou o seu pedaço. Meu namorado e eu ficamos em um canto no grande sofá, estávamos trocando carícias.
— e a sua barriga? Você disse que creseu...- Jonah comentou enquando mordia um pedaço da pizza de calabresa.
— creseu sim, mas se eu colocar alguma roupa larga fica impossível perceber. - ele se aproximou e depois mostrei à ele meu solavanco. Pequeno, ainda.
— você já se imagina com um barrigão? Eu não consigo nem acreditar que você tá mesmo grávida!- eu ri baixinho.
— não definitivamente não, mas acho que vou lidar bem com isso, pelo menos eu espero...- comentei. O garoto a minha frente distribuiu um beijinho estalado em meu nariz, fazendo com que todos ali presentes exclamassem um "awn". Impossível não rir disso.
— calem a boca! - Jonah disse sem jeito.
— eu queria uma namoradinha!- Daniel comentou tristonho. Como é?
— Dani, pelo que o Jonah me contou ou só por ver o Instagram da muito bem para saber que oportunidade é o que não falta.- eu disse e todos caíram na gargalhada.
— mas elas não são...como posso dizer...a pessoa certa...eu ainda não encontrei alguém que faça eu sentir que "é ela" mesmo! - disse compacto. Até que fazia sentido, melhor ficar com a pessoa certa e se sentir seguro, do que ficar com alguém só por ficar e quebrar um coração mais tarde.
— vamos parar de choradeira e fazer alguma coisa de útil? - Zach pediu.
— tipo o que?- Corbyn o encarou e nós todos também.
— olhar um filme talvez? Qualquer coisa é melhor do que ouvir o Daniel chorando por causa de mulher!- Zachary é uma figura mesmo.
Decidimos assistir Missão Moedas, um filme incrível da Netflix. No meio da nossa "sessão de cinema", Jonah sussurou em meu ouvido para irmos para o seu quarto que ele tinha um presente. Os meninos estavam capotados no sofá.
— aqui, eu comprei quando estavamos em Chigago!- tirou da mala duas roupinhas de bebe, obviamente do tema Baseball. (mídia)
— eu amei, São muito lindas! Você sabe que vai ter que ensinar esse bebe a jogar quando for mais crescido! - eu disse e segurei as roupinhas, são as mais fofas que já vi.
— eu sei e eu vou, ele ou ela vai me acompanhar em todos os jogos do Twins e você tambem, é claro!- Jonah veio mais perto de mim e me beijou.
— hoje não babe, preciso voltar para casa, e você vai me levar!- afastei- o de mim e o mesmo bufou.
— tá bem, madame!
———
Mais tarde tem insta post!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...