004

5K 333 35
                                    

✧  j o n a h  ✧

𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃
Los Angeles, Califórnia.

Eu vou ser pai. Merda! Isso não se encaixava na minha cabeça, em nove meses eu vou ter nos meus braços um ser humano que dependerá  de mim para tudo, é tão surreal e eu estou tão assustado com tuda a situação. 

O que mais me preocupava era com Yasmin,  eu gosto dela e me importo com ela. Ela tem 16 anos e esta grávida, vai ser mãe,  vai gerar uma vida. Eu sei que não devia ter me envolvido com uma garota dessa idade, não que eu seja velho, eu so tenho 19 anos, sou novo também, mas eu sempre orientei os meninos a não se relacionarem  com garotas muito mais novas, a gerência da banda também nos avisou sobre isso. Talvez eu até acabe com a banda por ter feito o que fiz...eu não sei na verdade.

Como postei em meu Instagram, parei para pensar  na noite passada e cheguei  a conclusão  que devo tomar um passo adiante. Eu gosto daquela garota,  eu a amo na verdade,  foi amor a primeira vista assim como naqueles filmes clichês,  quando os olhos dela entraram em contato com os meus foi como se as batidas do meu coração,antes desortenadas, tivessem tomado rumo, Yasmin era e ainda é o que me completa e me deixa na direção  certa da vida. Ter feito sexo com ela a dois  meses atrás foi só um bônus do que ela realmente é. E foi a melhor  noite da minha vida inteira. Eu não me arrependo  de momento algum que compartilhei com ela.

Eu estava pronto, pronto para assumir meus sentimentos e minhas responsabilidades,  tanto quanto de homem, como de pai.

Perguntei a Yasmin se eu poderia passar em sua casa e ela disse que não havia problema. No caminho comprei um buquê de rosas e chocolates, eu queria que fosse algo de coração. Assim que cheguei na casa dela, toquei a campainha e sua mãe atendeu.

— Olá, você deve ser o Jonah, certo?- a senhora tinha um sorriso largo no rosto.

— sim, sou eu, prazer em conhecer você, senhora Brooks!- a cumprimentei e logo ela me deu espaço para entrar.

— Yasmin está lá em cima no quarto,essas flores são para ela? - a sra. Brooks pegou meu casaco e perdurou  atrás da porta, logo em seguida se parando na minha frente.

— são sim, sabe sra brooks - ela me interrompou e disse para chama-la somente de Rose - Rose, eu gosto muito da sua filha e quero assumir minhas responsabilidades com ela.- Dona Rose vem até mim e me abraça.

— obrigada querido, você me parece ser um garoto tão bom, sei que vocês são novos e você tem todos os seus compromissos  com sua banda e amigos, mas ainda sim não deixou minha filha para trás nem o bebe de vocês. - eu sorri largo.

— obrigado, eu não seria capaz disso.

— bem...pode subir, ela esta esperando você! - sorrio novamente  agradecido e subo as escadas. Segundos depois me deparo com a porta do quarto de Yasmin aberta, ela estava sentada na cama digitando algo em seu computador.

oiê! - digo simples. Ela agora estava olhando para mim e fez sinal com a cabeça  para  entrar.

— o que é tudo isso?- a garota deu um sorriso  largo enquanto admirava as flores que eu segurava.

— São para você, mas antes eu gostaria de perguntar algo...- coçei minha nuca, eu estava nervoso.

— vá em frente!

— Yasmin Louise Brooks,  deste a primeira vez que vi você foi como se nós estivéssemos destinados a estarmos juntos, eu te amo, amo nosso bebe, mesmo estando com muito medo. Eu quero ser o pai para o nosso filho e também seu namorado, então... você aceita namorar comigo?- tiro do meu bolso uma caixinha e dentro dela estava um anel de compromisso. Yasmin estava chorando, então eu a puxei para um abraço  e depois nos beijamos.

— então o que você  me diz?

— sim, sim ,sim! Eu quero ser sua namorada! - sorrio largo e coloco o anel em seu dedo com delicadeza. Eu estava olhando nos olhos dela e depois seus lábios, eu a beijei. Esses lábios são os mais macios!

— eu te amo! - o sorriso dela é o mais bonito que eu ja havia visto.

— eu te amo mais!

— impossível!

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora