126

1.1K 74 4
                                    

✧ j o n a h ✧
[26 de dezembro]

𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 & 𝐂𝐎𝐎𝐊𝐈𝐄𝐒Stillwater, Minnesota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 & 𝐂𝐎𝐎𝐊𝐈𝐄𝐒
Stillwater, Minnesota.

O jingle Ball tour havia acabado, 8 letters tour também, ja a algums meses na verdade, e enfim podemos estar em casa e aproveitar com a nossa família. É extremamente difícil ficar longe de todos.

As comemorações de Natal foram ontem e devo dizer que foi incrível. Estamos passando os férias aqui com minha família, comemos muito, Olívia ganhou montanhas de presentes e todos estamos em harmonia. A bebê não parou de rir e sorrir durante a hora de abrir os presentes e foi tão gratificante, mesmo que ela ainda não entenda nada.

Durante o começo desse ano eu pensei que seria "só mais um", que eu supostamente iria ficar com Yasmin e mais nada. Ah, eu imaginei acontecendo algum drama por conta do meu relacionamento e só. Óbvio que achei que a tour seria bem mais fácil...mas daí veio a notícia, a notícia que eu seria pai. Meu mundo tinha desabado. Eu estava totalmente perdido, não sabia como agir ou o que fazer, mas encarei de frente, apesar do medo extremo. E foi assim, durante a tour eu contava os dias, horas, minutos, segundos para voltar para casa, pensava a todo instante em Yasmin e Olívia, me preocupava... nada disso pensei que aconteceria, nem tão depressa, mas estou MUITO feliz, e isso que realmente importa.

— hey Jonah, pega Olívia aqui que eu preciso ir ao banheiro!- Yasmin me entrega a bebê e sai.

— você tá querendo dormir, é isso mesmo? - falo com a bebê - tudo bem, que tal eu cantar uma musiquinha para a minha princesinha? Sim? Okay! - a ajeito em meus braços e penso em uma boa musica.

With your love, your love, I'm a better, better man
With your love, your love, I'm a better, better man
Darling, all of my wrongs, they lead me right to you
Wrapped in your arms, I swear I'd die for your
Love, your love, I'm a better, better man...— quando ia terminar de cantar a música, posso escutar alguém correr nas escadas vindo até a sala.

— Jonah eu e você podemos... - era Svea. Eu a olho e a mesma para de falar.

— eu achei que nós podiamos... - a interrompo.

— agora não, Svea, liv precisa dormir!- ela torce os lábios e sobe as escadas novamente.

Volto a colocar Olívia para dormir e Yasmin se aproxima. A garota da um tapa em meu ombro e a encaro intrigado.

— porque me bateu? - ela pega liv e continuo a encarando.

— você não viu o que acabou de fazer? - fala óbvia e nego.

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora