✧ y a s m i n ✧
[5 de maio]𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘 & 𝐍𝐄𝐖 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃
Los Angeles, California.❥
Eu sei que estou grávida, mas não doente e muito menos morta, então decidi que iria em uma festa com Jonah e seus amigos. Meus pais disseram que estavam de acordo para eu ir, mas deveria voltar no horário - marcamos de voltar no máximo a 1:00am - e sem bebidas, obviamente eu não iria beber pois tenho um bebê dentro de mim - kkkk- .
Escolhi uma roupa meio larga para que ninguém pudesse desconfiar da gravidez. Jonah, Corbyn e Eben passaram aqui em casa para me buscar e fomos. A casa ficava em uma das melhores localidades de LA e havia muitas luzes e pessoas. Quando entramos na casa praticamente todas as pessoas foram cumprimentar os meninos. A dona da tal festa se chama Everly e ela é muito divertida, faz vídeos para a internet e nas horas vagas é modelo, de acordo com Corbyn.
Fui com Jonah pegar algo para beber e comer, depois ficamos em um sofá observando as pessoas dançando loucamente.
— HEY MANO, VAMOS JOGAR UMA PARTIDA!- um cara gritou chamando Jonah. Eles estavam jogando Beer Pong (explicação na mídia).
— Vai lá, eu vou ficar bem!- beijei seu rosto, ele retribuiu e foi até seus amigos.
Fiquei no sofá por mais alguns minutos até que cansei e fui "dar uma volta" pela festa. Em um corredor havia uns caras jogos no chão bebados, em um quarto tinha pessoas fumando, sem querer entrei em um quarto com um casal transando - sorte que não me viram lá, eu saí de fininho kkk - e também no gramado havia algumas pessoas brigando, se beijando, fumando e bebendo. Eu fiquei extremamente enjoada e tive que ir vomitar. Foi no primeiro banheiro que avistei que despejei todo o vômito pela privada.
— ei, você tá bem? - quando olhei para a porta vi uma garota, e cara... o cabelo dela é lindo, tem um tom de lavanda incrivelmente perfeito.
— só fiquei enjoada com toda essa mistura de cheiros, fortes por sinal!- nós rimos juntas.
— amei seu cabelo!- eu disse a fazendo sorrir.
— obrigada, o seu também é incrível!
— sou Yasmin!- estendi minha mão a ela.
— sou Lila, sim esse é meu nome!- nós nos cumprimentamos.
— seu nome é incrível e tão diferente ao mesmo tempo! Isso é demais!- rimos.
— então...você veio com alguém?- perguntou.
— sim, com meu namorado, ele esta jogando agora com alguns amigos.- Lila acena com a cabeça.
— eu também, vim com a minha namorada, Eleonor. - eu e lila saímos do banheiro e fomos até a cozinha.
— e onde ela está? - perguntei curiosa enquando abria um pacote de batatas chips.
— nadando na piscina com alguns amigos nossos, eu não queria me molhar, nem tirar minha roupa, então não fui...- ofereci batatas a ela e comemos o grande saco em minutos.
— ei, você não bebeu nada, né? - ouvi uma voz perto de mim e quando vi era Jonah.
— não, pai, fica tranqüilo!- eu disse revirando os olhos e ele riu.
— Lila, esse é meu namorado Jonah, Jonah essa é Lila!- apresentei-os e os mesmos sorriam um para o outro.
— já que você está bem e segura, eu vou voltar para a minha partida, e sim, prometo que não vou exagerar na bebida!- ele selou nosso lábios e saiu.
— seu namorado se preocupa demais!- ela riu e despejou Gatorade em seu copo.
— nós vamos ter um bebê, por isso tanta preocupação. - Lila gospe um pouco de sua bebida fazendo com que eu ria.
— nossa, eu não esperava isso, mas parabéns!- ela me abraça.
— obrigado, o que acha de irmos dançar um pouco?- sugiro e ela concorda.
Passamos cerca de quarenta minutos dançando e rindo muito. São vinte para uma da manhã que jonah vem até mim avisando que estavamos indo embora, peguei o número de lila e saímos.
O Uber deixou-me em casa, tomei um remédio para dor de cabeça e enjoo, tomei um banho rápido e fui para a cama.
———
Essa é Lila, nossa nova personagem!💜
Mais tarde tem insta post!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...