|leia as notas finais|
✧ j o n a h ✧
[04 de Setembro]𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀
Los Angeles, Califórnia.❥
E foi hoje, às 3:18 da manhã, pesando 1,8kg e medindo 31cm, que Olívia Rose Frantzich veio ao mundo. Eu sou o cara mais feliz de todos e isso ninguém pode negar, até porquê faz três horas que estou sorrindo sem parar.
- a bebê de vocês está bem, mas como veio ao mundo um mês antes do previsto, nós teremos que mantê-la na incubadora até que tenha todas as vitaminas e formação completa de todos os órgãos e funcionamento do corpo. - o médico comunicou e nós assentimos. A mãe de Yasmin, Rose, explicou para nós a importância da incubadora e que não devemos ficar chateados, isso era o melhor para Olívia.
[...]
Yasmin estava dormindo, seus pais estavam com a mesma no quarto, Jack foi para casa e Eben e Zach estavam na sala de espera, nós dissemos para eles irem para casa, mas preferiram ficar.
Eu não estava me segurando mais e comecei a andar pelos corredores do hospital. Era muito difícil saber que sua filha, que tinha acabado de nascer, teria que ficar em uma incubadora, respirando por aparelhos e sendo monitorada por pessoas estranhas.
Eu só queria leva-la para casa logo.
Sem querer acabei chegando no berçário. Fiquei parado em frente ao vidro e observei os bebês que ali estavam, serenos. Eu estava chorando. Já aguentei muita coisa sozinho, eu tinha me tornado pai, e quando algo acontece com nosso filho, é como se uma parte nossa fosse ferida também.
- Jonah, bro!- Zach colocou a mão em meu ombro e depois me abraçou.
- ela vai ficar bem! Pensa que Olívia quis vir antes pois estava muito ansiosa para te conhecer e Yasmin também! Ela não aguentou esperar, mano!- nós rimos.
- obrigado por me fazer rir!- sussurei.
- amigos são para essas coisas, dude! E outra, você sempre cuidou de mim, isso é o mínimo que posso fazer por você!
- hey Zach, você quer ser o padrinho da Olívia?- os olhos do garoto brilharam como eu nunca havia visto antes. O sorriso dele também era o maior de todos.
- serio isso? Tipo...mesmo? - concordei.
- eu, Zach? Padrinho da sua filha? Não l o Eben, corbyn, Jack ou Daniel? Eu mesmo? - concordo novamente.
- OH MEU DEUS! SIM, SIM, SIM, MIL VEZES SIM! CARA EU TE AMO, SÉRIO!- ele pulou em mim e ri tanto disso.
- okay, okay, já chega!- sorri.
[...]
Se passaram dois dias e eu e yasmin voltamos para casa. Olívia terá que ficar no hospital até a próxima semana.
Yasmin vai ficar esse semana comigo em meu apartamento.
- você quer ir comigo no estúdio? Não quero deixar você sozinha aqui!- pedi fazendo cafuné em seu cabelo loiro.
- pode ser!- sorriu. Nós trocamos de roupa e partimos até o estúdio. Todas as tardes vamos ir visitar liv no hospital, como ainda não estava no horário de visitas, fui chamado para ir gravar minha parte na próxima música, Mad At You, que irá sair em outubro.
- oi mamãe!- Daniel e Corbyn se jogam nos braços de Yasmin assim que passamos pela porta.
Cumprimentei todos e fui pegar meu café, Daniel havia comprado para mim, surpreende eu sei.
- como a bebê está?- Jack perguntou.
- bem! logo, logo vai estar em casa!- Yasmin respondeu por mim. Ela está sendo muito forte durante esses últimos dias.
- eu te amo, okay?- sussurei no ouvido da garota ao meu lado.
- eu sei, também te amo, okay?- se virou para mim e me beijou.
- ai gente, por favor, vão para um quarto!- Zach disse fazendo cara de nojo. Eu só o encarei e mostrei o dedo do meio a ele, que mostrou a língua para mim.
- E usem camisinha, Olívia acabou de nascer e não quer ser irmã mais velha! - Daniel completou.
- não mesmo, sem mais bebês pessoal! - falou e concordei com a cabeça. Nós haviamos conversado e acabamos decidindo que não queriamos mais filhos, talvez isso possa mudar algum dia, mas acho difícil.
- bem, vamos a gravação?- jon chamou nossa atenção e nós concordamos.
Mal posso esperar para ver minha bebê hoje a tarde!
———
Okay, eu realmente não sei como funciona essas coisas sobre os pais ficarem no hospital com o bebê prematuro, mas li em uma outra fanfic que abordava sobre o tema dessa forma, então me inspirei nela. Perdoem qualquer erro e caso tenha escrito merda kkk ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...