052

2.3K 132 16
                                    

✧ y a s m i n ✧
[15 de junho]

𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐈𝐒𝐄LA/Mansfield, Massachusetts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐈𝐒𝐄
LA/Mansfield, Massachusetts.

Bem, hoje é dia quinze, um dia antes do aniversário do Jonah. No dia 16 ele vai estar fazendo show em Mansfield, Massachusetts, então como esse seria o primeiro aniversário dele que passamos juntos, eu tive a brilhante ideia de ir vê-lo!

Minha obstétra disse que não havia problema algum, e minha mãe e Lila iriam comigo. Fiz uma mochila com algumas roupas, nos iríamos ficar com a banda até dia 20, onde há um show em Buffalo, New York e também iriamos reencontrar Christina, estou morrendo de saudades dela.

A viajem de avião foi boa, tirando o fato que fiquei enjoada e vomitei uma vez, mas fora isso, tudo certo. Chegamos no hotel, saimos para comer alguma coisa, voltamos para o hotel e ficamos duas horinhas lá, e finalmente estava na hora de ir ver o meu namoradinho! A única pessoa que sabia disso era Jon, então combinei tudo com ele.

Me: estamos saindo do hotel

Jon wdw: okay

Jon wdw: recaptulando, você entra pelo portão de n° 7 e tres seguranças estarão esperando, eles vão levar vocês até o ônibus e alguns minutos depois eu mando Jonah ir lá "buscar algo".

Me: perfeito

Me: até mais jon!

Jon wdw: até, menina!

Desliguei meu celular e manti meu olhar fixo na estrada, minha mãe estava dirigindo e eu e Lila estamos no banco de trás conversanso.

Chegando no local, fizemos tudo que jon mandou. Mamãe e Lila ficaram no carro e eu entrei no ônibus de tour dos garotos.  Logo vi que tudo era bem arrumado e limpo. Sentei-me no sofá a espera de Jonah.

Me: ja estou no ônibus

Jon wdw: ele esta a caminho

Me: okay

Minutos depois escuto a porta ser aberta e a luz adentra o local escuro. O garoro sobe as poucas escadas e...

— oie! - ele sorri largo e vou até o seu abraço. Sério, ele tem o melhor abraço do planeta terra.

— meu deus, como você chegou aqui?- jonah questionou desacreditado.

— de avião burro! - nós rimos - esse é o seu primeiro aniversário que passamos juntos e como você estava ocupado eu decidi vir ver você!- beijei sua bochecha e percebo ele corar.

— não é perigoso ficar vijando grávida?- falou preocupado enquanto olhava minha barriga. Eu estava usando um moletom nao tão largo, por isso podia ver-se um leve solavanco.

— minha médica disse que tudo bem, então eu vim! Esse vai ser nosso primeiro e último aniversário que iremos comemorar juntos!- disse passando meus braços ao redor de seu pescoço.

— último? Você quer terminar comigo, é isso mesmo produção?- fingiu estar magoado e eu ri.

— você é lento, em jonah! Último porque nos próximos nós teremos a Olívia com a gente!- ele sorriu. Jonah que havia escolhido esse nome.

— quero tanto poder conhecer a Olívia logo! Espero que ele pareça com você!- colocou um de seus braços ao redor da minha cintura e o outro na minha barriga.

— hey liv, é o papai! Sabia que eu estou morrendo de medo de contar para as pessoas sobre você? - nós soltamos uma risadinha- Mas ninguém jamais vai saber o quanto eu e a sua mamãe te amamos! - sinto algo mexer-se dentro de mim, um chute! - hey, você gosta de conversar comigo, é? Olívia esta chutando a barriga da mamãe? - ele olhou para mim - esta doendo? - balanço a cabeça negativamente- tudo bem, a senhorita pode chutar, mas não pode machucar a mamãe, okay? Se você chutar a minha mão significa que temos um combinado!- e assim liv fez. Abaixei meu moletom, que jonah havia levantado antes para poder falar com a bebê e saimos do ônibus.

— ei, pode sair!- bati na janela do carro e as duas sairam do mesmo, logo mamãe foi abraçar meu namorado.

— Jonah, querido!- minha mãe ama ele. Para vocês terem uma ideia, mamãe estava stalkeando o insta e o twitter dele esses dias. Em casa ela só fica:

"Você viu aquela foto nova que o jojo postou?"

"já escutou a parte do meu genrinho na música nova?"

"quando o jonah volta? vou fazer aquele doce que ele ama!"

"eu mandei uma mensagem de bom dia para o jojo e ele mandou um coração, filha, sorte que ele é o pai da minha netinha!"

Vê se eu posso com isso? Não, não dá! Agora ela também está com a ideia de ir para Minnesota visitar a Carrie, elas aparentemente estão conversando pelo Whats sem parar, o dia todo, todos os dias.

Minutos depois de minha mãe praticamente ficar paparicando Jonah, nós entramos no local onde seria a show de hoje.

— mamãe!- assim que Zach me viu entrar no camarim ele veio até mim.

oie zachy! Por que você me chama assim?- pergunto enquanto abraço os outros garotos.

— porque você vai ser mãe do filho do Jonah!- ele fala óbvio e todos rimos.

— correção! FILHA!- Lila fala convencida, ela havia apostado com Daniel que seria uma menina.

— pois é, Daniel, pode passar a minha grana pra cá!- ela estende a mão e ele coloca uma nota de dez dólares.

— obrigado!

— mas não esqueça que a senhora vai pintar o cabelo de rosa para o chá de bebê!- jack comunicou.  Nós decidimos fazer um cha de bebê em setembro e Lila prometeu que se fosse uma garota ela iria pintar o cabelo de rosa.

— eu sei, jackyzinho!- disse ácida e se sentou ao lado de Daniel no sofá.

[...]

Os garotos estavam dando algumas entrevistas e tirando algumas fotos agora, eu e as garotas ficamos no camarim comendo. Logo depois que eles voltaram, estava na hora do show. Três seguranças acompanharam eu, mamãe e Lila até a área vip onde iriamos ficar.  Por sorte havia cadeiras, eu nao iria me arriacar dessa vez e dançar, a barriga ja está me matando e meu fôlego já não é mais o mesmo.

O show foi incrível, Jonah tinha o maior sorriso no rosto. Após o show, ficamos no ônibus e alguém da produção do meninos foi levar a carro que havíamos alugado para o locadora novamente.

Havia dois banks disponíveis, então eu dormi em um, para ser mais confortável,  e minha mãe em outro, Lila a convite de Daniel, dormiu com ele, melhor parte da noite!

———

Alguns capítulos estão acumulados, então teremos bônus hoje!!! ♡

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora