✧ j o n a h ✧
[13 de janeiro]𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 𝐓𝐑𝐈𝐏
Aspen, Colorado.❥
Desde que somos uma banda eu e os meninos no mês de janeiro vamos para Aspen. Meu avô tem um chalé lá e andamos de snowboard. É a famosa viajem dos meninos, porém esse ano será um pouco diferente...Eu conversei com eles e pedi se seria tudo bem levar comigo Yasmin e Olívia, eu queria muito ficar o máximo de tempo possível com elas, até porquê quero compensar o tempo perdido e estamos trabalhando em um álbum novo, significado novas turnês e tempo longe das minhas garotas. Os meninos disseram que tudo bem, então agradeço imensamente por isso.
Nós já estávamos no Colorado, meu avô já havia conhecido a bisneta e estamos todos tomando um farto café da manhã.
- Yasmin, você sabe andar de snowboard? - Corbyn chamou a atenção da garota ao meu lado que amamentava a bebê.
- não sei muito bem...eu vim para acompanhar vocês, só isso!- solta uma risadinha e o loiro da de ombros.
- tudo bem se o Jonah vier conosco depois, certo? - Jack questionou e Yasmin encarou os garotos na mesa.
- pessoal, vocês não precisam deixar de fazer as coisas que vocês sempre fazem por minha causa ou liv! - ri - eu quero que vocês se divirtam juntos, e eu e Olívia vamos ficar bem. Hoje quando vocês forem esquiar eu irei no centro fazer algumas comprinhas!- comenta e todos nós concordamos.
- eu avisei...- murmuro.
Depois do café, troquei a neném e a coloquei em uma roupa bem quentinha, depois voltei à sala e esperei Yasmin, ela iria sair agora com a minha vó.
- cadê a minha bebezinha?- a loira aparece. Ela estava linda, como sempre na verdade.
- aqui! - passo liv para sua mãe - e eu? Não sou seu bebê?- faço beicinho.
- own, meus bebês!- me beija rápido- preciso ir! Sua vó esta me esperando!- abraça-me e sai. Subi até a área dos quartos e o pessoal estava lá vestindo a roupa de esqui.
- JONAH!- Zach pula em mim.
- o que foi?- os encaro confuso.
- esses idiotas querem me obrigar à ir andar com vocês e eu não quero, vocês todos sabem que eu não sei e que tenho medo!- confessa nervoso.
- ei, todo mundo sabe disso Zach, você não precisa ir se não quer! - escuto o mesmo respirar aliviado - deixem o Zach em paz!- ri e me sentei ao lado de Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...