136

1.9K 107 110
                                    

✧ j o n a h ✧
[08 de março de 2026]

𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐆𝐆𝐈𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐆𝐆𝐈𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆
Los Angeles, Califórnia.

— PAPAI O FREEDIE EMPURROU A LIZZY! - Olívia correu até mim e a peguei no colo. Minha filha é a cópia da mãe, com os meus olhos, boca, nariz e bochechas, é claro.

— isso é verdade? - balançou a cabeça e olhei para Freedie que estava ao lado da irmã no jardim. - tudo bem, a tia Lila e o tio Daniel vão falar com ele, okay?- concorda e me beija na bochecha, assim pulando dos meus braços e indo brincar com Jack, Gabbie e seus cinco cachorros.

Olívia sempre foi uma garotinha muito esperta, se via algo de errado, logo vem me contar para tentarmos resolver. Ela puxou esse meu jeito calmo e às vezes sério, mas as suas risadas e sorrisos são constantes e os mais bonitos que já vi.

Gabbie e Jack não tiveram filhos, somente adotaram cinco cães, e são os melhores "pais" que eles poderiam ter.

Freedie e Lizzy, são os gêmeos de Daniel e Lila. Eles atualmente tem três anos, e posso certamente dizer que dão muito trabalho. Eles são a cópia de Daniel, e sim, o mesmo se gaba sempre que pode por isso. O casal havia terminado em 2021 por muitas brigas e a grande quantidade de tempo que passavam longe, mas felizmente a separação não durou muito, somente dois meses, e depois já estavam juntos novamente. Ambos perceberam que foram feitos um para o outro. No ano de 2021 ainda, em dezembro, Lila descobriu a gravidez e chocou à todos nós. Daniel e ela estavam apavorados e com MUITO MEDO. Ele chorava várias vezes aqui em casa dizendo que não estava pronto e que não iria conseguir. Lila por outro lado, foi mais fechada, ela guardou muita coisa para si mesma e por conta do estresse deu à luz aos bebês com sete meses de gestação. Daniel desmaiou quando soube que a bolsa havia estourado, confesso que foi meio engraçado. Ver os gêmeos na incubadora durante três meses foram os tempos mais difíceis que já passamos. Agora, o tempo passou e todos estão bem.

— O BEBÊ CHUTOU, MAMÃE!- eu estava na cozinha com Corbyn pegando algumas cervejas quando escuto Olívia gritar.

— eu quero sentir!- Besson correu até Kay.

Zach e Kay conseguiram superar, aos poucos, a perda do bebê. Não foi nada fácil. Agora ela está grávida de uma menina também, Hope.

— Papai, papai, papai! - a garotinha vem saltitando até mim - a bebê do dindo Zach chutou a minha mãozinha!- conta animada e sorrio.

— Sério? - assente com a cabeça - isso é muito legal, não é!?- sorrio. Seguro sua mão e vamos nos sentar ao lado de Yasmin na mesa.

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora