008

3.8K 255 37
                                    

✧  j o n a h  ✧

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍San Jose, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍
San Jose, Califórnia.

Eu e os garotos tínhamos acabado de comer, fiquei no celular trocando fotos com Yasmin e os garotos estavam conversando e brincado. Jon estava sentado com Zack, nosso fotógrafo, mandei uma mensagem para Jon, queria conversar com ele em particular sobre o bebê. Não deu nem cinco segundos para ele responder. Quando voltamos para o hotel, estamos em Atlanta, fui até o quarto dele.

— então filho, o que você queria conversar? - sentei na cama do mesmo e ele ficou na minha frente.

— não é uma coisa muito legal de se dizer e eu preciso da sua ajuda. - torci os lábios.

— o que foi Jonah? Você fez alguma coisa errada? - seu tom de voz estava preocupado e foi agora que eu comecei a ficar mais nervoso ainda.

— eu estou namorando uma garota, o nome dela é Yasmin.-  Jon sorriu para mim e se sentou ao meu lado.

— e isso é ruim? Você achou alguém que ama, não é? - nisso ele não estava errado, eu a amo, amo muito.

— essa não é bem a questão. Nós... nós..meio...que... vamos ter um bebê!- eu gagueijei, o medo estava correndo pela minhas veias.

— você e ela vão ter um bebê? - concordo com a cabeça - quantos anos ela tem? Jonah...pelo amor de Deus!- coçei minha nuca, agora a bomba iria explodir, junto com minha cabeça cheia de medo, eu não queria sair da banda por ter um filho ou namorada.

— dezesseis. - Jon levantou na mesma hora e começou a andar com círculos, só me deixou mais aflito.

Ele parecia estar suando e então enxugou o suor com as mãos.

— você engravidou uma menina de dezesseis anos, Jonah! Como você deixou isso acontecer? - ele estava sussurrando.

— nós nos conhecemos no Starbucks, viramos amigos e a dois meses atrás acabamos dormindo juntos, e não, eu não estava bêbado. Descobrimos do bebê a uma semana, mais ou menos. - ele sentou-se na cadeira que havia no quarto e ficou me encarando.

— como você precisa da minha ajuda? - falou em tom sério.

— Yasmin está com medo que quando eu contar para a gerência da banda eles peçam para que ela aborte ou que eu tenha que sair. Eu precisava contar para alguém também, e como você é um pai para nós eu achei que poderia nos ajudar... - Jon veio até mim e me puxou para um abraço.

— eu vou falar com o pessoal amanhã cedo e você vai junto, mas tenho certeza que sua namorada não irá precisar fazer nada com o bebê de vocês, até porquê, matar uma bebê seria pior para a mídia do que tê-lo. Bem...vamos esquecer a mídia por um segundo, como você está? - joguei meu corpo pela cama e fiquei encarando o teto.

— eu estou confuso, nervoso, com medo, muito medo. Sei lá sabe... Eu não quero deixá-la sozinha com um bebê e ela já desistiu de ir para a escola só por minha causa e dos meninos, não quero que ela desista dos sonhos que tem. Também estou com receio de quando as fãs souberem e talvez achem que eu sou um estuprador, abusador, louco e elas podem não querer mais que eu faça parte da banda...o que vai ser de mim daí?- Jon começou a rir e eu o encarei seriamente.

— Jonah , aquelas garotas são loucas por você, elas não irão pedir para sair da banda ou coisa parecida. Pode ser que algumas fiquem incomodadas e saiam do fã clube, mas isso nós   podemos superar. Vai dar tudo certo! - sorri com isso. Jon sempre sabe como nos ajudar, não importa como seja.

— não conte nada ainda para os garotos sobre o bebê, vamos falar primeiro com a gerência.- concordei com a cabeça e me levantei.

— vou dormir, obrigado pela ajuda, nem sei como agradecer você!- fiz nosso aberto de mão e fui indo em direção a porta.

— me agradeça não engravidando outras garotas!- ele sorriu e eu revirei os olhos rindo.

No caminho para meu quarto, que não era muito longe do de Jon, pensei em tantas coisas, e nem sei como isso era possível pois era um caminho bastante curto. Cheguei em meu quarto, estava dividindo-o com Corbyn e Eben, ele é nosso amigo e abre nossos shows da turnê, eles estavam jogando vídeo game e eu me joguei na cama.

— onde você estava? Zach estava te procurando - corbyn olhou para mim e depois desligou o seu jogo, ele também foi deitar-se.

— Fui conversar com Jon...- peguei meu celular e mandei uma mensagem de boa noite para Yasmin.

— com quem você tanto conversa e fica mandando áudios estranhos de madrugada, nós ouvimos tudo Jonah Marais!- Eben se joga em cima de mim fazendo com que todos nós começacemos a rir.

— com a minha namorada, idiotas, agora me deixem dormir em paz!- falo rindo e jogo Eben no chão.

— ELE TÁ NAMORANDO!- gritam feito loucos e eu mando o dedo do meio à eles.

Amanhã me espera!

———

Mais tarde tem insta post!💜

Obs: estou corrigindo os caps. (Jan/2020) e eu realmente ñ faço ideia de onde eu imaginei que jonah estava, mas está em tour kkkk. Por isso coloquei um Lugar aleatório de acordo onde os meninos iriam ir em março.

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora