✧ y a s m i n ✧
[17 de Setembro]𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄
Los Angeles, Califórnia.❥
Jonah teve de ficar no estúdio o dia inteiro, então Lila veio-me fazer companhia, meus pais estão trabalhando, então não ficaria sozinha em casa com Olívia.
— precisa trocar a fralda dela, amiga!- Lila disse enquanto segurava a bebê longe de seu corpo, fazendo cara de nojo.
— quer que eu ensine você a trocar? A próxima é você, e claro, Daniel!- a boca dela abriu-se em formato de "o" e eu ri.
— NÃO! JAMAIS! NÃO MESMO! Você já tomou o seu remédinho hoje, sua louca?- me olha espantada.
— não - nós rimos - vocês são tão fofos juntos, Lila! Você não pensa em ficar com o dani?- nós vamos até o meu quarto para poder trocar a pequena.
— sabe...eu gosto dele, ele faz-me sentir...diferente! Me faz sentir amada. Com Eleonor nunca foi assim, na verdade com NINGUÉM nunca foi assim!- sorrio largo, eu sabia que eles estavam gostando um do outro. A mamãe sempre sabe das coisas!
— então porque vocês não saem juntos um dia desses? Aproveita o quanto pode pois dia 23 eles vão voltar para a estrada!- ela mordeu o lábio pensativa.
Deitei a neném na cama sobre uma mantinha, peguei tudo o que eu iria precisar para limpa-la e Lila prestava bastante atenção.
— primeiro: tira a roupa da bebê, depois a fralda, mas com cuidado para não vazar cocô nem nada que estiver ali dento!- rimos.
— segunda parte: passar o lencinho umedecido nas partes sujas.- enquanto eu passava a neném dava pequenas risadinhas, sim, ela tem cosquinha, e é uma fofura!
— você tá rindo, é?- Lila interage com liv que ri mais e mais.
Para uma bebê de 13 dias ela é muito animada e ativa! E isso é ótimo.
— terceiro passo: passamos pomada para não ter assaduras e depois o talco, ele é tipo o pó da maquiagem para selar tudo!- rio da minha comparação.
— e por último, coloca a fralda nova e limpinha, depois é so fechar ou trocar a roupinha!- depois de tudo feito, colocamos as coisas que devem ir para o lixo no lixo e Lila carrega Olivia até a sala novamente.
Me: oie dani
Me: então...tenho boas notícias para o senhor e seu coraçãozinho apaixonado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...