128

1.1K 70 10
                                    

✧ y a s m i n ✧
[05 de janeiro]

𝐅𝐄𝐑𝐑𝐈𝐒 𝐖𝐇𝐄𝐄𝐋Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐅𝐄𝐑𝐑𝐈𝐒 𝐖𝐇𝐄𝐄𝐋
Los Angeles, Califórnia.

O ano de 2019 se foi. Posso dizer que esse foi um dos melhores anos da minha vida, se não o melhor. Aconteceram tantas coisas boas e surpreendentes, mas sem elas não seria completa, tais como Jonah e nossa filha.

Passamos o natal e Ano Novo em Minnesota com a família Frantzich, e foi maravilhoso. Voltamos para LA a dois dias atrás e eu e meu namorado pensamos em passar um tempo sozinhos hoje, só nós dois. Óbvio que amo passar meu tempo com Olívia, e Jonah também gosta, mas as vezes é bom curtir seu parceiro, não é?!

Precisávamos de alguém para ficar com a bebê, meus pais estão em um cruzeiro durante um mês, então eles estão fora de cogitação. Pensamos nos meninos, e o único disponível foi Zach, e assim, ele não é a pior opção, acho, e além do mais que ele é o padrinho.

— será que isso vai ser uma boa ideia, babe?- Jonah segurava Olívia a fazendo dormir.

— certeza eu não tenho, mas vai dar tudo certo, ele é muito cuidadoso com liv...lembra aquela vez na praia que iriamos molhar o pé dela na água e ele ficou super apreensivo?- falo.

— tudo bem, e outra, eu que escolhi ele como padrinho, tenho que confiar nele!- comenta.

[...]

Zach havia chegado na casa de Jonah. Eu estava me arrumando e quando finalmente acabei havia chegado a hora da despedida.

— Zach, cuida bem dela, por favor!- Jonah implora e entrega a bebe à ele.

— eu vou, fiquem tranquilos pombinhos! Hoje a noite é toda de vocês!- fala alegre.

— as roupinhas dela estão no quarto do Jonah, o leite que tirei está na geladeira, já na mamadeira, só precisa esquentar. Os números de emergência na geladeira e mais tarde o Eben volta para casa, talvez não, ninguém sabe. Se cuida! - beijo a minha bebê e saio sem olhar para trás, era muito difícil e árduo deixá-la.

— pronta para se divertir, mamãe?- Marais passa um de seus braços ao meu redor e concordo com a cabeça.

— pode apostar que sim! - e assim saímos da casa.

[...]

— chegamos!- anuncia e olho em volta.

— um parque de diversões? - sorrio.

— sim, eu pensei que você gostasse...

— eu amo, vem, vamos logo, quero andar na roda gigante. - logo saio do carro e vou pegar nossas entradas. Jonah encontrou-me logo em seguida.

— onde quer ir primeiro? - questiona.

— vamos naquele de jogar água nos patinhos? - concorda.

Corremos até o brinquedo e como não tinha fila foi rápido.

— PARA! EU QUERO O URSINHO PARA DAR PARA A LIV!- rimos. A competição para acertar o maldito pato era grande.

— VIU?! GANHEI BOBINHA!- ele grita animado e o moço entrega o grande urso a ele.

— aqui, é para você por enquanto, depois será seu e da liv!- beija minha boca e me entrega.

— te amo!- saímos andando à procura de outro brinquedo.

Fomos em mais alguns três e a fome estava batendo.

— vamos comer alguma coisa? - ele concorda rapidamente.

— tô morrendo de fome! - Chegamos a uma barraquinha de cachorro-quente e ao lado de churros. Difícil decisão.

— não sei qual eu quero... - torço os lábios.

— babe, você pode ter os dois! Tudo o que quiser é seu, assim como eu!- pega minha mão e me gira, fazendo ficar ao seu aconchego. Já mencionei que o abraço dele é o melhor do mundo?

— se isso foi um trocadilho ou cantada, não foi tão bom, mas eu gostei que tentou...é fofo!- selo nosso lábios e saio dando pulinhos de felicidade até a barraca de cachorro-quente e Jonah na de churros, assim é bem mais rápido.

— ei, tem ketchup na sua boca!- ele ri e passa o dedo polegar no local.

— obrigado!

— então, está gostando? Eu realmente queria fazer uma coisa legal...- ele fica nervoso e o interrompo.

— cala boca! Somente ficar ao seu lado já é legal. Eu não preciso de dinheiro ou cachorro-quente e churros para me animar, você já faz isso só ao sorrir para mim, me abraçando, me beijando...- falo enquanto chego cada vez mais perto do garoto.

— assim você me deixa louco, baby!- sussura.

— eu sei.- sorrio convencida - agora vamos, eu quero ir na roda gigante!- pego sua mão e vamos até o enorme brinquedo. A fila não era tão grande. Esperamos abraçados alguns minutos e finalmente chegou a nossa vez.

— hey, eu conheço você! - o moço que cuidava do roda gigante pronunciou - minha irmã é sua fã. Pode enviar um vídeo para ela se não for muito incômodo? - pede rápido e Jonah me olha. Eu logo aceno com a cabeça e meu namorado pega o celular do moço. Depois que o vídeo foi gravado, sentamos e esperamos começar a girar.

— desculpa por aquilo... - comenta olhando para os lados e coçando a nuca, clássico Jonah Marais.

— tá tudo bem! Aquela garota vai pirar quando ver o vídeo que você fez!- sorrio largo. Eu realmente não me incomodo com Jonah atender suas fãs e etc, somente fico desconfortável quando estou com liv e muita pressa.

— então, o que você acha que o Zach e liv devem estar fazendo?- pergunto curiosa.

— brincando de alguma coisa ou ela deve ter feito xixi nele, seria hilário! - nós rimos.

— você acha que somos bons pais? Tipo...será que ela gosta ou vai gostar de nós quando for maior?- torço os labios.

— olha, o futuro eu já não sei, mas agora, eu acho que sim. Você é a melhor mãe do mundo e eu tento fazer o meu máximo!- coloca seu braço ao redor dos meus ombros.

— você é um pai incrível, não diga o contrário! - digo séria e o garoto ri.

— okay, okay! Espero que sejamos bons pais no futuro e que eu tenha de ficar menos tempo longe de vocês, é muito difícil para mim!

— eu sei...- acaricio seu rosto e acabo por beija-lo. Nada fora do normal!

— acho que tenho um ideia para depois que saímos dessa roda gigante!- confessa.

— como o que? - o encaro.

— bem...eu trouxe camisinhas e o carro está limpinho! - céus, esse menino é maluco.

Mas eu sou um pouquinho também...!

— não é uma má ideia, daddy Jonah.- beijo seus lábios com mais vontade ainda e minha mão acaba ficando na sua parte íntima.

— QUERO SAIR DAQUI! ABRE!- Jonah grita e começo a rir.

— calma baby, já, já descemos!- pouso minha cabeça em seu peito e sinto o coração do mesmo bater fortemente.

O meu coração também sempre está  assim quando fico perto dele!

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora