102

1.6K 91 36
                                    

[Obs: escute a música na mídia para uma melhor experiência!]

Dedicado à eduwrs.

✧ y a s m i n ✧
[14 de outubro]

𝐔𝐍𝐂𝐋𝐄𝐒 & 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐒𝐇𝐎𝐖Utrecht, Holanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐔𝐍𝐂𝐋𝐄𝐒 & 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐒𝐇𝐎𝐖
Utrecht, Holanda.

Jonah me beijou intensamente segurando-me forte pela cintura assim me jogando na cama com um olhar sedutor. Meu corpo estava arrepiado. Somente ele me deixava assim.

- o que você acha disso babygirl?- passou alguns de seus dedos por dentro da minha calcinha. Aquilo estava me deixando louca.

Dei um gemido abafado, o garoto que estava por cima de mim, agora se levanta e eu também. Ele vem até mim, puxa minha camisa e depois eu a sua, o seu corpo escultural parecia uma obra de arte, e como eu sentia falta disso.

Depois de Jonah jogar sua roupa em um canto qualquer, o mesmo me joga na cama macia com cuidado, sem mesmo perceber, o seu peito já estava colado no meu e nossos lábios selados, com muita vontade por sinal.

Jonah transferiu seus lábios para o meu pescoço e foi destribuindo beijos molhados até chegar a minha intimidade, deixando-me exitada cada vez mais.

Tirando sua cueca preta, o mesmo deixou seu membro aparente, do tamanho ideal, e depois de colar seu corpo contra o meu novamente, inseriu seu membro dentro de mim.

- mais forte, Jonah!

- qual é meu nome?

- JONAH...DADDY...!

- Rápido...forte!

- eu te amo tanto, babygirl.

[...]

Era uma da tarde, ainda estávamos no meu quarto de hotel. Jonah brincava com liv e eu estava tomando banho. Vesti uma roupa bem quente, pois na rua fazia muito frio.

- JONAH! Você pode trocar a roupinha da liv?- peço fazendo minha maquiagem simples.

- OKAY!- responde de volta. Posso escutar do banheiro onde estou o garoto conversar com a bebê e sinceramente, é a coisa maia fofa do mundo, liv é a garotinha do papai.

- menina, como pode? Você é tão pequena e faz um negócio desses? - acho que agora ele estava trocando a fralda da bebê. - vamos colocar uma roupinha bem quentinha, não é mesmo? Não queremos uma bebê congelada! - rio com isso. - nem acredito que esse é o seu primeiro show! Prometo tentar não chorar, tá legal?! - hoje eu e liv iríamos assistir ao show dos meninos e estou muito ansiosa para saber como ela vai reagir com tudo, na verdade acho que ela irá dormir, mas okay.

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora