✧ j o n a h ✧
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐕𝐈𝐄𝐖
Montreal, Quebec.❥
Bem, mais um mês se passou e eu estive durante essas quatro semanas em vários lugares dos Estados Unidos, Texas, Flórida, Georgia, Nova York, entre outros, eu e os meninos iremos ficar todo esse mês de abril em Tour, sem parada em casa, e sim, isso me deixa muito aflito, eu amo o que faço, mas agora eu tenho namorada e vou ter um bebe, Yasmin é tão nova e terá de lidar com tantas dificuldades.
Hoje temos uma entrevista e um Show, estamos em Montreal, Quebec. Eu já estava vestido no camarim da rádio que iria nos entrevistar, os garotos ainda estavam se arrumando.
— hey Jonah, escute! - Jon vem até mim e eu desligo o celular para poder prestar atenção nele.
— se caso perguntarem alguma coisa sobre vocês estarem namorando, não diga que está. Eu não sei o porque, David mandou avisa-los, então somente obedeça, okay?- eu concordei e voltei a falar com Yasmin.
Me: adivinhe?? Não podemos dizer que estamos namorado.
Me: desculpe por isso :(
Yasmin❤: tudo bem!
Yasmin❤: o importante é que NÓS sabemos que estamos juntos
Yasmin❤: esqueça o que os outros pensam ou vão pensar sobre nós.
Me: já disse que amo você hoje?!
Yasmin❤: já sim!
Me: mas nunca é demais!
— está na hora meninos, em suas posições! - Jon nos chamou e o seguimos até a bancada.
Me: preciso ir! A entrevista vai começar!
Me: te amo <3 até depois!
Yasmin❤: tmb amo vc! Até dps♡♡♡
[...]
— essa foi a pergunta que mais recebi! Vocês estão realmente solteiros? - o entrevistador lê a pergunta em seu computador e eu e os meninos nos entreolhamos.
— bem...- Daniel coça a cabeça enquanto Zach e Jack riem silenciosamente.
— eu não, todos sabem disso para falar a verdade!- Corbyn fala seguro de si.
— okay... e quanto aos outros? - ele olha um por um.
— sabe cara...é complicado para falar a verdade...é difícil manter uma relação viajando muito, mas gostamos de conhecer novas pessoas e somos jovens, você entende o que quero dizer?- ele concorda sorrindo e agradeço internamente por isso. Eu queria poder sair por aí e contar a todos que tenho alguém que amo de verdade, mas nem sempre temos tudo o que desejamos, ainda sim eu tenho medo, medo da reação da pessoas quanto ao meu relacionamento com Yasmin.
— então é isso pessoal, esse foi a Why Dont we, esperamos poder revê-los em breve! - Greg, o entrevistador termina a nossa programação e depois nos nós despedimos.
Fomos para o ônibus comer e voltamos para o local onde seria o show, arrumamos algumas coisas e havia chegado a hora do Limelight, passamos alguns minutos conhecendo algumas fãs e tirando fotos. O meet and greet havia começado e durou umas duas ou três horas, foi uma fila enorme de pessoas esperando para tirar fotos. Quando finalmente todos os nossos compromissos haviam acabado, deitei-me no 'sofá' do nosso ônibus e fiquei conversando com meus pais e também xeretando o Instagram, algo que me deixou surpreso, nem tanto na verdade, foi que várias contas de fãs e fofocas estavam 'expondo' o meu relacionamento com Yasmin, era até engraçado às vezes como as pessoas são criativas, tem tantas teorias...kkk!
Uma hora se passou e estava na hora do show. A melhor hora do dia.
Estávamos cantando In too deep, meu coração estava aquecido, essa musica me lembrava Yasmin. No dia em que a conheci, quando ela falou comigo, foi o seu 'canto de sereia', minha pocão mágica. Ela me deixa sem ar, mas eu continuo vivendo, só por tê-la aqui, comigo. Eu a amo tanto. Sou profundamente apaixonado por ela, em meu sentimento mais profundo, afogado de amor.
———
À tarde tem insta post!♡
↓↓↓↓↓[Observe a imagem na mídia, lá está as datas da tour durante o mês se abril, isso será onde jonah e os garotos estarão durante o mês citado à cima!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...