✧ y a s m i n ✧
[21 de setembro]𝐁𝐀𝐁𝐘 𝐁𝐀𝐓𝐇
Los Angeles, California.❥
Meu celular não parou de apitar um segundo se quer. Notificações e mais notificações a cada minuto. Tudo isso sobre o que? ou melhor dizendo, sobre quem? Olívia. Na verdade era mais sobre como escondemos a gravidez durante esse tempo todo.
Recebi muitos comentários de ódio, e isso partia meu coração em pedaços. As pessoas que se dizem "fãs", estavam irritadas por "yasmin tirou o Jonah de nós!" ou pior "Jonah abusou dessa menina, aquele estuprador!" What? Pois é. Essas pessoas não sabe sobre nós ou o que passamos e estão tirando conclusões precipitadas. Eu NUNCA fiz nada de errado, elas se irritam por conta própria, falam merdas sem saber a verdade e machucam outras pessoas. E dói muito, por sinal.
Hoje decidi passar o dia em casa, jonah havia partido para o pop up shop + experience (mais cedo do que o previsto) ontem à tarde, então não o veríamos por alguns dias.
— primeiro nós enchemos a banheira com água morninha...- mamãe estava ensinando-me a como dar banho na bebê, essa é a primeira vez que estou fazendo isso, ja que no hospital quem fazia era as enfermeiras.
— agora que a água já está posta, você já tirou a roupinha dela?- me olha e eu assinto com a cabeça, depois mostrando Olívia peladinha - okay, vem neném da vovó!- pega a bebê e a coloca com cuidado na banheira.
— certo, como essa é a primeira vez, você vai ficar prestando muita atenção e me ajudando quando necessário, na próxima é você quem vai dar!- sorrio e me aproximo.
— não esqueça, ela é molinha, então tem que segurar firme, mas sem machucar. - mostra - cuidado também para não soltar, se não ela pode se afogar!
— agora vamos ensaboar, pegue o sabonete líquido antialérgico e coloque algumas gotas na minha mão.- faço o que ela pede.
— passe por todas as partes do corpinho dela, delicadeza sempre, a pele dos bebês é muito sensível!- mamãe esfregava o sabone na neném que ria sem parar.
— você tá rindo, é? Você acha engraçado?- converso com Olívia e a mesma sorri largo.
— pronto, para tirar o sabonete do corpo e so jogar agua com a mão mesmo.
— agora o shampoo. Coloca só uma gotinha na minha mão.- eu faço - e depois é so espalhar, não deixe cair nos olhos e é só uma gotinha mesmo pois ela nem tem muito cabelo!
— jogando água com cuidado também, para tirar o shampoo, sempre observe se não vai cair água nos olhinhos ou na orelha dela. - mamãe tira toda a espuma e Olívia faz algumas caretas engraçadas.
— prontinho! Pega a toalha e você vai tirar ela da banheira!- pego a toalha branquinha que estava pendurada e tiro a bebe com o máximo cuidado possível da água. Levo-a até a cama, onde todas as coisas para troca estavam prontas.
— vesti-la você sabe, não é?- mamãe me encara e eu assinto com a cabeça.
— okay, vou para a cozinha terminar de fazer o almoço. - ela beija minha testa e se retira.
— vamos colocar uma roupinha?- a bebê estava deitada em minha cama, enrolada em uma toalha com orelhas de urso, a coisa mais fofa.
— quem a mamãe ama? Sim é você! É você sim! - faço cócegas na bebê, que ri.
— para quem não tem nem um mês ainda, a senhora é muito espertinha, sabia?
— o que você acha dessa roupinha? Sim? Okay!- mostro para a bebê um macacão branco muito lindinho.
Depois de colocar a fralda e a roupa, seguro a bebê em um braço e no outro meu notebook. Desci as escadas, liguei a tv da sala e coloquei a bebê no carrinho. Enquanto mamãe fazia o almoço, eu decidi ver quais trabalhos teria de fazer no mês que vem.
— cadê a bebê do vovó?- escuto meu pai entrando na sala. Ele havia acabado do chegar do trabalho para almoçar, depois voltaria.
— aqui!- respondo rindo. Papai beija minha cabeça e depois pega liv. Ele se senta na poltrona e embala a neném.
— você tomou banho foi? Quem te deu? A mamãe?- conversa com a bebê.
— foi a mamãe, ela estava me mostrando como fazer, na próxima será eu!- conto e ele concorda e volta a assistir televisão.
— como estão as coisas da escola?- pergunta.
— já adiantei todos os trabalhos desse mês, agora já comecei a fazer os do próximo, como avisamos que eu estava grávida eles disponibilizam antes. - ele sorri e eu volto a fazer meus trabalhos.
— A ALMOÇO ESTÁ PRONTO!- mamãe chama da cozinha e nós vamos até a mesa.
Depois do almoço papai voltou a trabalhar, mamãe foi para o escritório dela aqui em casa mesmo e eu, como já havia terminado o primeiro trabalho, decido ir para o jardim com liv.
Estendi uma manta na grama verdinha e deitei a bebê em minhas pernas.
''Cause we've got a love so pure and true
And girl I love you I really do
Ain't no mountain I wouldn't climb
Ain't no words that could describe my love
My love, my love, my love for you"A pequena estava de olhinhos fechados, parecendo um anjinho. Ela é tão preciosa e eu a amo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...