056

2.2K 122 25
                                    

✧ j o n a h ✧
[20 de julho]

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓Las vegas, Nevada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓
Las vegas, Nevada.

- ACABOU TUDO, SERÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTENDER ISSO? - falo irritado, ela já estava me estressando.

- MAS EU NÃO ENTENDO PORQUE VOCÊ QUIS ME DEIXAR! EU AINDA TE AMO, JONAH!- fala no mesmo tom que eu, diferente de mim ela estava chorando.

- PORQUÊ NÃO ESTAVA MAIS DANDO CERTO! EU ESTAVA FAZENDO O QUE AMO E VOCÊ FICAVA EM CASA MANDANDO MENSAGENS IRRITANTES!VOCÊ NÃO CONFIAVA EM MIM! SEMPRE ACHAVA QUE EU ESTAVA TE TRAINDO OU COISA PARECIDA, ALÉM DO MAIS QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTAVA COM A MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS, MEUS FÃS, COMIGO, NINGUÉM, VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM VOCÊ!- Eu não aguentava mais essa conversa/discussão, queria que ela fosse embora dali logo.

- Quer saber? Eu desisto! Eu vou embora! - ja vai tarde - Eu nunca deveria ter me envolvido com você!- pega sua bolsa e vai em direção a porta do ônibus - ah, e pode ficar tranquilo, eu não vou expor isso nas redes socias e vou deixar você e todo esse seu bando em paz! Thau jonah!- e assim ela se vai.

Tate. Ela estava me enviando diversas mensagens por direct e eu não aguentava mais, então disse para nós marcarmos um dia e podermos conversar, mas esqueci que com Tatum não existe a opção "conversa civilizada".

Me: oi :(

Me: preciso contar algo

Yasmin❤: o q aconteceu?

Yasmin❤: tô preocupada agora

Me: vc sabe q eu conto tudo p vc

Me: ent n ia deixar essa passar...

Me: vai q alguem distorce a historia

Yasmin❤: fala logo jo

Me: lembra quando te mandei aqueles prints da dm com a tate? Eu disse p conversarmos e iriamos fazer isso aqui em Las Vegas, ela estava de passagem com as amigas da faculdade, ent hj a tarde tate me encontrou no onibus e discitimos

Me: nós estavamos gritando e ela acabou indo embora pois não quis encarar a verdade.

Me: bem, ela disse que n iria espalhar isso na internet, eu espero!

Yasmin❤: own jonah :(

Yasmin❤: eu sei q vc queria que as coisas tivessem dado certo e n brigar com ela

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora