✧ y a s m i n ✧
[14 de outubro]𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐔𝐓𝐇
Utrecht, Holanda.❥
São exatamente dez da manhã quando meu vôo pousa em solo holandês. Dessa vez era somente Olívia e eu, nosso primeiro vôo juntas, e sim, eu estava nervosa com isso. Pode parecer fácil para alguns viajar com um bebê de apenas um mês, mas não, não é mesmo. O bebê pode começar a chorar do nada, precisa trocar a fralda em seu colo, dar de mama e vai saber o que mais pode acontecer no decorrer, não é mesmo?!
Segurei Olívia bem forte contra meu peito, pendurei a sua bolsa (que também era minha. Consequência de ter um bebê rs) em meu bombro e assim saimos do grande avião.
Tomar essa decisão de vir até a Holanda foi meio de impulso. Quando ouvi a voz de Jonah pelo celular eu já conseguia sentir que ele também estava machucado pelo ocorrido, então quis vir ver com meus próprios olhos se esse sentimento era verdadeiro e saber a história real. Até porque, a internet é como um cômodo, tudo ali dentro é uma coisa, mas se abrirmos as cortinas conseguimos ver a verdade, e ela nem sempre é o que possui na internet, ainda mais com tantas pessoas más a utilizando.
No aeroporto havia algumas fãs dos meninos, pude perceber pelo moletom que usavam e a grande logo desenhada no mesmo. As garotas ali presentes viram-me, mas por sorte somente acenaram e não vieram tirar fotos comigo, eu não estava muito bem para sorrir em câmeras, não até saber da verdade.
- Tate é muito melhor que você. - escuto alguém falar.
Confesso que aquela simples frase atingiu uma parte do meu coração e sentimentos. Saber que certas pessoas não ficavam felizes por jonah e eu nos amarmos era dolorido, mas o que podemos fazer? Nem sempre agradamos à todos e isso também não é uma obrigação nossa, o importante é que EU e ELE amamos um ao outro.
Chegando no hotel, deitei liv no pequeno berço, a mochila com algumas roupas e a bolsa de bebe nos pés da cama e eu deitei na mesma.
Encarando o teto parei para pensar. Às vezes pensar me acalmava e outras me enlouquecia, é um relacionamento complicado. Pensei em tudo que passei durante esses meses. Amor, gravidez, novos amigos, ódio na internet, parto, uma filha, me tornei mãe, amei e ainda amo, e agora...uma possível traição? Eu não sei. Eu ainda não sei a real história. Só não queria que todo o esforço que tive fosse em vão.
Por volta das onze e quinze achei que seria a hora de saber de tudo. O silêncio já estava me matando por dentro.
Me: oie
Me: acordado?
Jonah❤: oii
Jonah❤: acabei de acordar na vdd :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...