✧ j o n a h ✧
[18 de outubro]𝐒𝐇𝐄 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐄𝐒 𝐘𝐎𝐔
Munich, Alemanha.❥
Yasmin e Olívia partiram de volta para LA ontem à noite. Confesso que fiquei chateado, pois queria poder passar todo meu tempo com minhas garotas. Ver Olívia crescer é uma das coisas mais prazerosas da minha vida, e sim, às vezes estar em tour o tempo todo atrapalha isso, mas também não posso me queixar, eu amo fazer o que faço, cantar é tudo para mim.
Nosso dia hoje na Alemanha estava cheio, muitas entrevistas e fotos. Mal acordei pela amanhã e Jon estava passando as próximos compromissos.
- acabei! Entenderam tudo?- nos encara assim que termina de listar nossa programação.
- sim!- concordamos. Volto a comer meu ceral com leite e uma grande xícara de café.
- ah, esqueci de mencionar... - jon comenta olhando os papéis em suas mãos.
- talvez perguntem para você jonah, sobre a bebê. - o encaro - tudo bem responder, só não estenda muito o assunto.- assinto com a cabeça.
Saber que poderiam perguntar sobre Olívia não era o problema, e sim o que iriam perguntar. Pode ser tantas coisas, só que eu realmente não quero ter de "explixar" o meu relacionamento com uma garota de dezesseis anos. Já basta os comentários massacrantes na internet.
[...]
- hey pessoal, sou Cassie e hoje estamos aqui com a boyband da atualidade, Why Dont We! - a entrevistadora inicia animada.
- hey!- falamos em uníssono.
- então...temos aqui, Daniel, Jonah, Zach, Jack e Corbyn, correto?- concordamos e a mesma sorri.
- lancei uma tag em meu twitter para fazerem perguntas a vocês e recebi mais de 15 Mil!
- wow!
- bem, vocês passam bastante tempo em tour, qual a sua parte favorita e como fazem para ver a família quando estão longe? Como é lidar com isso?
- então... a parte favorita, 100% é conhecer nossos fãs e obviamente cantar, afinal é o que amamos fazer. - respondo sorridente.
- para falar com a família nós ligamos, mensagens, Facetime, sempre que possível. - Daniel conta.
- isso é ótimo meninos! - sorri.
[...]
- okay, próxima pergunta é para você Jonah!- sinto meu coração começar a bater um pouco mais rápido - você se tornou pai a um mês atrás, parabéns pela bebê, ela é realmente linda...- sorrio largo- vocês mantiveram a gravidez em segredo de todos...e...como foi para vocês?- me encara sorrindo e eu faço o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...