✧ y a s m i n ✧
[09 de dezembro]𝐓𝐄𝐄𝐍𝐀𝐆𝐄 𝐌𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒
Los Angeles, Califórnia.❥
A Why Don't We está atualmente participando dos shows do Jingle Ball tour, então irei vê-los novamente só no dia 23. Sim, é muito difícil ficar longe do meu namorado e meus amigos, mas eu faço qualquer coisa para ver um sorriso no rosto deles.
Hoje eu iria sair com algumas novas amigas que fiz pela internet. Ana, Emma, Ava e Zoe, ambas mães adolescentes. Elas também tem um canal no YouTube onde compartilham suas experiências com a maternidade precoce, assim como eu.
Ana tem um filho de sete meses chamado Theo. O seu canal tem 168k inscritos. Ela tem um namorado e ambos tem 18 anos.
Emma tem 15 anos e sua filha se chama Heaven, ela tem cinco meses. O pai da bebê e ela são separados, mas se dão bem pela filha. O seu canal tem 392k inscritos.
Ava tem um filha também e a bebê se chama Ivy, ela tem um ano e meio. Tem 16 anos e o pai da bebê não as assumiu, ele é um garoto popular na escola e não queria deixar isso para trás (o que não faz sentido, mas okay). Ava abandonou os estudos por enquanto, mas pretende voltar em breve. O canal dela tem 100k inscritos.
Zoey é mãe do Luke, ele tem dois anos. A garota tem 19 anos e o pai do bebê também. Eles ainda estão juntos e são muito fofos. O seu canal tem 132k inscritos.
Eu estava vendo alguns vídeos da Ava e a chamei na dm do insta, nós começamos a conversar e ela me apresentou todas as outras meninas. Isso foi à um mês atrás ou menos.
Decidimos ir a minha loja de Donuts preferida. Eu cheguei primeiro e me sentei na mesa mais afastada, assim seria um pouco mais "privado".
— YASMIN!- escuto Ana gritar e vem me abraçar.
— oie! Senta aí, acho que cheguei meio cedo!- sorrio.
— Zoey mandou mensagem e disse que teve que levar o Luke para fazer xixi e já esta chegando!- nós rimos.
— oh meu deus! Essa é a Olívia?! Que fofa!- aperta de leve as bochechas gordinhas de liv.
— o Theo é tão lindo! Quero ele para mim!- falo animada.
Nós trocamos os bebês. Liv ficou super bem com Ana e Theo algumas vezes reclamou suavemente.
— CHEGUEI CAMBADA!- Zoey se senta ao lado de Ana e nós rimos.
— gente que bebê fofa!- fala para liv e eu agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...