070

2.4K 117 20
                                    

✧ y a s m i n ✧
[13 de Setembro]

𝐇𝐎𝐌𝐄 𝐀𝐓 𝐋𝐀𝐒𝐓  Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐎𝐌𝐄 𝐀𝐓 𝐋𝐀𝐒𝐓
  Los Angeles, Califórnia.

A semana passou voando e eu dou graças a Deus por isso. Hoje poderíamos trazer para casa a nossa princesinha. Durante toda essa semana, eu e Jonah, a visitavamos no hospital, foram dias difíceis e nos machucava muito vê-la naquele lugar ou ter de deixa-la lá sozinha, eu sei que havia pessoas competentes o suficiente, mas não eram seus pais, nós somos os pais dela.

Acordei com o maior sorriso no rosto, beijei a cabeça de Jonah e tomei um banho refrescante, escolhi um roupa confortável mas os mesmo tempo bonita, fui até a cozinha e preparei quatro tigelas de cerela com leite, logo Corbyn e Eben apareceram.

— bom dia! Alguém está muito animada hoje!- bean me abraçou de lado e eu retribui.

— muito feliz!

— OH MEU DEUS! É HOJE QUE LIV VEM PARA CASA!- Eben gritou animado.

— verdade! desculpe mas eu enchi a cara ontem e não me lembro nem que dia estamos hoje!- corbyn disse triste.

— tudo bem! Aqui, você vai se sentir melhor!- entreguei a ele um remédio para ressaca, que por coincidência estava ao meu lado, Eben toma muitos desses kkk.

— você é literalmente uma mãe!- nós rimos.

— BOM DIA! - Jonah entrou ma cozinha com o maior sorriso no rosto e depois me beijou, logo em seguida foi comer seu cereal.

— que horas vocês vão busca-la? Temos que ir ao estúdio decidir a melodia às seis da tarde, Jon mandou no grupo avisando. - eu olhei para jonah, que no mesmo instante parou de comer e fez uma ligação para alguém.

" hey, é o Jonah! Então você sabe que dia é hoje, não é mesmo?...okay, mas eu confio neles de olhos fechados e sei que o que eles decidirem será incrível!...okay...okay...uhum...obrigado,  até mais!"

— eu não vou!- Corbyn o olhou torto e Jonah deu os ombros.

— é o primeiro dia com a Olívia em casa e eu quero ficar com ela e Yasmin, eu sei que o que vocês escolherem para a música vai ficar perfeito! - meu namorado me olhou nos olhos e eu sorri, hoje é um dia importante e eu quero que ele estaja ao meu lado.

— tudo bem, cara, você tá certo, se fosse eu no seu lugar faria o mesmo.

— vocês vão traze-la aqui?- Eben questionou depois de colocar a tigela vazia na pia.

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora