013

3.3K 209 17
                                    

✧ y a s m i n ✧

𝐌𝐈𝐍𝐍𝐄𝐒𝐎𝐓𝐀   LA/Stillwater, Minnesota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐈𝐍𝐍𝐄𝐒𝐎𝐓𝐀
   LA/Stillwater, Minnesota.

Passaram-se três dias e hoje eu e Jonah  viajariamos para Minnesota para eu poder conhecer os pais dele e também  contarmos sobre o bebe. Iriamos ficar lá por cerca de dois dias.

Minhas malas estavam prontas e as do meu namorado também. Me despedi de meus pais e partimos para o aeroporto, Jack iria nos levar. Chegamos  uma hora antes do check-in, então  sem estresse. Embarcamos às cinco da tarde. Três horas de vôo depois nós  finalmente  chegamos em Stillwater,  Minesotta. A irmã de Jonah, Esther, veio nos buscar e junto dela estava Svea, a irmã caçula.

— JONAH!- a garotinha assim que o viu veio correndo em sua direção e o mesmo a pegou no ar.

— hey! Senti sua falta!- ele deixou um beijo em sua bochecha e ela sorriu. Esther se aproximou e cumprimentou o irmão também.

— bem, essa é Yasmin, Yasmin essas são minhas irmãs , Esther e Svea!- nós  sorrimos uma para as outras e depois nos abraçamos.

— Você é bonita!- comentou Svea fazendo com que todos nós rissemos.

— você também, lindinha!- sorri agradecida.

— vamos? Mamãe e papai estão loucos para conhecer a garota que roubou o coração de meu irmãozinho!- Esther riu.

Fomos para o carro e me sentei no banco de trás juntamente com Svea, nós  ficamos conversando e falando besteiras sobre Jonah o caminho todo. Chegando na casa, o irmão  mais velho de Jonah, Zebulon, veio e ajudou-nos a tirar as malas do carro. Assim que entramos na casa, os pais de Jonah parareceram.

— querido, senti tanto a sua falta!- Carrie, mãe de jonah o abraçou e depois veio até mim.

— olá querida, você deve ser Yasmin, prazer em conhece-la!- eu sorri e nos abraçamos.

— prazer em conhecer voces também!

— oh, olá Yasmin, sou Timmothy, mas pode me chamar de Tim!- cumprimentei o pai de jonah também  e depois fomos todos para a sala e na mesinha tinha biscoitos feitos pela mãe  de Jonah, eles pareciam uma delícia.

— então...como vocês se conheceram?- Tim perguntou  assim que mordi o primeiro  biscoito.

— no Starbucks lá perto do meu apartamento!- Jonah sorriu.

— quanto tempo estão juntos?- Svea  perguntou  e depois se aconchegou  em Esther.

— há quatro meses,  na verdade não  sabemos a data certa, mas estamos namorado oficialmente  a uma semana!- falei. Jonah olhou para  mim  e entrelaçamos nossos dedos.

— nós  queremos contar uma coisa!- Jonah se pronunciou - na verdade esse foi o maior motivo de termos vindo aqui! - os pais dele curvaram-se e começaram  a prestar muito mais atenção.

— Aconteceu alguma coisa?- Zebulon nos encarou assim como todos os outros.

— Nós vamos ter um bebe!- no mesmo instante que Jonah disse, sua mãe se levantou e tomou um gole de água, assim como Tim. Esther, Zebulon e Svea somente observavam tudo com atenção.

— você está querendo nos dizer  que vai ter um filho? Vai me dar um neto? Como...como...agora?- Carrie falou nervosa,  mas tinha um sorriso em seu rosto.

— sim!- eu faleu baixinho, mas eles puderam ouvir.

— oh meu deus! Isso é tão lindo, nosso primeiro  netinho, tim!- os fururos avós se abracaram e depois vieram nos dar os parabéns.

— então quer dizer que o Jonah  vai ter um bebê?- Svea  comentou e nós concordamos com a cabeça.

— QUE FOFINHO!- ela falou animada e abraçou Jonah e eu ao mesmo tempo.

— você vai ser tia!- Jonah riu e ela pulou de alegria.

Depois de ficarmos  conversando  por mais algumas horas, Svea e eu assistimos a um filme juntas. Coloquei a garotinha na sua cama quando a mesma adormeceu durante o filme e depois fui até o quarto de Jonah, ele estava na cama produzindo algumas músicas enquanto falava por facetime com Daniel.

— hey Yasmin!- Dan sorriu para mim e eu acenei, fui até o banheiro e tomei um banho rápido, depois me troquei e fui para a cama.

— então é isso, vou dormir agora, boa noite dani!- Jonah se despediu de Daniel e aconchegou-se ao meu lado.

— esta dando tudo certo!- ele me beijou.

— e vai continuar, assim espero!

———

Mais tarde tem insta post, bjs no 💜!

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora