075

2.1K 120 36
                                    

✧ j o n a h ✧
[19 de setembro]

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 𝐋𝐈𝐕𝐄Los Angeles, California

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 𝐋𝐈𝐕𝐄
Los Angeles, California.

Eu estava intediado. Mas como assim alguém pode ficar entediado sendo que tem um bebê em casa? Eu respondo facilmente. Olívia é a melhor bebê do mundo. Ela quase nunca chora, somente quando está com fome, ela faz cocô e xixi, dorme e mama. Nada de mais. Ela ainda não enteraje muito com as pessoas. Yasmin tomou seu banho e eu fiquei de olho na bebe que estava dormindo em meu peito.

- você é tão fofinha! Não sei como eu pude fazer alguém assim tão bonito igual a você!- acarciei suas costas.

- você vai sentir a minha falta quando o papai for viajar com os seus tios? Vai, né? Diz que sim, se não eu vou chorar!- eu ri. Yasmin logo entrou no quarto já vestida e disse que iria ficar ja sala de estar com a bebê assistindo alguma série. Foi aí que eu tive a brilhante ideia! Vou fazer uma live no Instagram. A bebe está dormindo e eu não tenho nada para fazer.

Peguei meu celular, entrei no insta e fui direto na opção ao vivo, segundos depois 6k já estavam me acompanhando, esse era um poder das mídias sociais que me deixa maluco.

- hey pessoal! Eu estou em live! Como voces estão?

"o que esta fazendo?"

- bem...na verdade eu nao estou fazendo nada!- rio.

"Quando você e os meninos voltam para a tour?"

- acho que é dia 23, quase certeza!

"Qual sua música favorida de cantar nos shows?"

- atualmente acho que What am I, mas gosto muito de performar Choose ou Talk, meu deus eu nunca sei o que responder! - digo animado.

"Como você faz para ser tao fofo?"

- não sei kkk é uma difícil pergunta!

"Se pudesse estar algum lugar agora, qual seria?"

- acho que AGORA, em nenhum outro, onde estou está incrível!- isso era a mais pura verdade, mesmo que os fãs ainda não saibam sobre liv, eu não trocaria ficar ao lado das minhas garotas por nada.

"Onde você está? Esse é o seu quarto na sua casa com eben e corbyn?"

- sim, é! - havia pessoas pedindo para mostrar o quarto mas eu ignorei, o berço e as coisas de liv estavam aqui.
Odeio ter de ficar escondendo as coisas, principalmente dos meus fãs, mas era preciso.

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora